Se existe algo que todos temos em comum é o vício de maratonar uma série, certo? Nesse sentido, nós separamos 5 séries para você maratonar no final de semana ou durante a semana mesmo.

De antemão, aqui você vai encontrar séries de terror, de mistério, de romance… tem para todos os gostos! Vamos lá?

Aproveite também para conferir a nossa Wishlist de Primavera.

A Maldição da Mansão Bly

Para quem gosta de séries de terror “A Maldição da Mansão Bly” é perfeita! Esta é a segunda temporada da série “A Maldição”, a primeira temporada temos a história da Mansão Hill.

Morrer não quer dizer partir, nesta série você vai conhecer a Mansão Bly e seus moradores, uma família e seus empregados assombrados por uma maldição.

Dessa forma, a série conta com uma história de romance gótico e questões sobrenaturais de arrepiar.

Novidades Milliá
Argolinhas Milliá, confira aqui

Ratched

Primeiramente, você precisa saber que a série é um antecessor do filme “Um estranho no ninho” o que deixa o filme de 1975 super atual. 

Nesse sentido, em Ratched você vai conhecer a história de Mildred Ratched, a enfermeira chefe de um hospital psiquiátrico onde novos e inquietantes experimentos começaram na mente humana.

A série contém cenas bem fortes, característica do diretor Ryan Murphy. Além disso, vale ressaltar que o figurino e a fotografia são impecáveis!

Novidades colares Miliá
Colares Milliá, confira aqui

Emily In Paris

Antes de tudo, se você é fã de Gossip Girl e Sex and The City você vai se apaixonar por Emily In Paris!

É uma série que se passa em Paris, dessa forma, prepare-se para muitos looks fashionistas e um cenário que encanta.

Em síntese, Emily é uma executiva de marketing de uma grande empresa de Chicago, que vai trabalhar por um ano na recém comprada agência de Paris e se depara com alguns desafios, além da língua.

As histórias pessoais e profissionais de Emily são divertidas e, como resultado, temos uma série leve e completamente viciante.

Piercings Millia
Piercing fake Milliá, confira aqui

This Is Us

Drama, drama, drama. Quem sabe mais um pouquinho de drama?

Em contrapartida de Emily In Paris, This Is Us é uma série que trata de dramas muito pessoais e que muitas pessoas podem se relacionar.

Praticamente uma sessão de terapia, a série fala sobre uma família de três irmãos, cada um com seus traumas e questões e a forma como cada um lida com eles. 

Prepare o lencinho porque a série promete muitas lágrimas!

Ear cuff Milliá
Ear Cuffs Milliá, confira aqui

Sunset – Milha de Ouro

Por outro lado, temos aqui uma série no melhor estilo reality show americano. Em Sunset – Milha de Ouro nós acompanhamos a rotina de uma imobiliária de luxo.

Além do cenário de cinema, nós vemos também a vida pessoal das corretoras de imóveis, seus dramas, desentendimentos e amizades.

É aquele tipo de série para assistir quando você precisa relaxar, sabe? Além de ser super divertida!

Gostou das nossas 5 séries para maratonar? Agora é hora de fazer a pipoca e aproveitar todas elas.

E não se esqueça de conferir as novidades que acabaram de entrar no nosso site (CONFIRA AQUI)! Porque melhor do que maratonar séries é garantir a sua peça Milliá.

Até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *