Você já deve ter ouvido falar sobre a febre dos piercings fakes. Esses pequenos acessórios podem fazer toda a diferença no seu look.

Em primeiro lugar, até os piercings podem variar muito! De tamanho, de cores, de materiais diferentes. Aqui nós vamos te mostrar como montar uma produção poderosa.

Mitos e verdades sobre semijoias.

Piercings fakes coloridos

À primeira vista, os piercings fakes podem parecer todos iguais mas engana-se quem pensa dessa maneira. Existem os mais delicados, outros maiores, lisos, e coloridos.

Nesse sentido, os piercings fakes coloridos são aqueles que ajudam a complementar o look e ainda trazer uma graça a mais. Eles podem ser o ponto de cor do seu mix de brincos.

piercings coloridos
Muitas cores.
piercings coloridos.
Mix de piercings coloridos.

Piercings ponto de luz

Em seguida, temos os piercings que são pequenos pontos de luz. Eles são um detalhe a mais para a sua composição de brincos e trazem uma delicadeza especial para o seu visual.

Super femininos e apaixonantes!

piercings ponto de luz
Detalhes do piercing ponto de luz.
piercings ponto de luz
Muito charme e delicadeza.

Mix de Piercings

Afinal, quem disse que você precisa escolher apenas um estilo de piercing para usar? Para um visual bem caprichado e cheio de estilo a pegada é usar todos os piercings que você mais gosta juntos!

Nesse sentido, você pode combinar uns mais delicados com outros mais elaborados, piercings todos iguais ou todos diferentes, piercings lisos com outros bem coloridos. Vale tudo!

Mix de piercings
Mix de piercings poderosos!

Gostou das nossas dicas? Agora é a hora de você acessar o nosso site e garantir os seus piercings favoritos!

Até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *