Você sabe como combinar pulseiras para criar um look incrível? Se está sempre por dentro das tendências de moda, com certeza já viu que muito se fala em mix de diversos tipos de acessórios, e um deles é a combinação de várias pulseiras.

Contudo, é preciso ter atenção a algumas regrinhas básicas para não errar, pois não basta misturar tudo, é necessário ter harmonia entre um modelo e outro. Dessa forma, deve ser considerado principalmente o visual que você deseja.

Então, preparamos algumas dicas e regras básicas para você atentar e não errar na combinação. Confira e arrase!

Ouse nas combinações

Também conhecido como pulseirismo, o estilo de misturar várias pulseiras tem caído no gosto das mulheres. Com isso, é permitido ousar e abusar desse acessório que sempre fez parte da composição de diversos tipos de looks, tanto os românticos e elegantes até os mais despojados.

Sendo assim, ouse na quantidade e no estilo, saia da zona de conforto e veja como outras combinações também são muito bem-vindas para estar sempre linda. Para essa ousadia, você pode optar por braceletes com detalhes ou lisos, escolher pulseiras com pedrarias mais coloridas e sofisticadas. Viu como combinar pulseiras pode ser mais simples do que parece?

Misture cores e tipos

Quem disse que não pode combinar dourado e prateado no mesmo look? Pode, sim! Combine acessórios de diferentes materiais, mas sempre tomando o cuidado de não misturar pulseiras mais delicadas com outras mais rústicas.

Geralmente pulseiras feitas de ródio ou ouro 18k são mais delicadas e super fáceis de serem combinadas com outros acessórios. Detalhes e pedrarias de diferentes cores, mas que harmonizem no resultado final também são bem-vindas.

Uma dica são os braceletes com ponto de luz usados com pulseiras ou braceletes fumê, pulseira riviera ou com pérolas: com certeza, essa combinação não tem erro. Pulseiras de esferas combinadas com braceletes também ficam um arraso!

Combine com o look

Para combinar pulseiras, assim como brincos, anéis ou qualquer outro tipo de acessório, é preciso ter em mente qual roupa você vai usar e o seu estilo naquele dia.

Está indo trabalhar e precisa usar um look monocromático? Aposte em combinações mais sérias e elegantes, como pulseira riviera turmalina, pulseiras ponto de luz ou com detalhes em pérolas. Vai para um happy hour ou festa à noite usando um vestido, short ou uma roupa mais decotada? Então abuse das cores, pedras e combinações.

Antes de tudo, é preciso respeitar o seu estilo para se sentir confortável ao combinar pulseiras. Sendo assim, certamente existe uma combinação que ganhará o seu gosto, seja você mais básica, delicada, ousada ou elegante.

Ah! E não se esqueça de harmonizar as pulseiras com os anéis, pois eles são outro detalhe muito importante para a composição de um look de arrasar.

Para aprender como combinar pulseiras, é preciso seguir essas regrinhas básicas, mas principalmente o seu estilo e a ocasião. Basta usar a sua criatividade e encontrar acessórios que sejam de fácil composição.

Sempre fica em dúvida na hora de escolher quais itens usar e quais estão em alta? Que tal conferir o nosso post sobre os tipos de acessórios preferidos das mulheres?

One thought on “Aprenda como combinar pulseiras e ficar ainda mais estilosa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *