Não abre mão de estar sempre linda e na moda? Então, conheça os brincos ear cuff, que já estão se tornando indispensáveis!

Os brincos ear cuff são os modelos que envolvem a borda da orelha. Alguns totalmente e outros parcialmente. Esse acessório tem se tornado o queridinho das famosas na TV, redes sociais e revistas. Algumas vezes, eles não são usados em par, sendo escolhida apenas uma orelha para complementar o visual.

Sendo assim, esse brinco é usado para compor o look, trazendo elegância em roupas mais simples e discretas ou completando looks mais elaborados. Para isso, existem modelos para todos os estilos, dos básicos até os mais exigentes e chamativos.

Com isso, preparamos neste post as melhores formas de usar os brincos ear cuff e os seus modelos. Confira:

Para as mais discretas

Se você tem um estilo mais simples e básico, use os brincos ear cuff de modelo mais discreto, apenas para a composição do look.

Um exemplo são os tipos semi joia porque, normalmente, têm pedrarias menores, ficando menos chamativos. São perfeitos, pois não ficam muito aparentes.

Se não quer que esse acessório chame muito a atenção, opte pelos modelos menores, que não envolvem toda a orelha.

Para as mais ousadas

Se você não tem medo de aparecer e ousar, também tem ear cuff para agradá-la. Para isso, opte pelos modelos com pedrarias maiores, em gotas, ou até mesmo os de lados diferentes.

No quesito cor, tente sempre harmonizar com o look que estiver usando, ok? Por exemplo, está usando um vestido pretinho básico? Jogue-se nas cores! Caso esteja vestindo roupas muito coloridas, pode apostar em ear cuff maior, porém de cor mais neutra, como o prateado, ou pedrarias transparentes.

Para festas

Quer arrasar em uma festa ou evento? Então, não pode faltar o ear cuff. Existem modelos mais trabalhados e com mais brilho, para ocasiões especiais e, principalmente, para a noite.

Mesmo sendo mais brilhosos e elegantes, tem para todos os estilos também, dos mais discretos e pequenos, que não pegam toda a borda da orelha, aos maiores e mais vistosos, como os de pérola, por exemplo.

Para isso, siga a mesma regra citada anteriormente, ou seja, no momento de escolher qual dos brincos ear cuff usar, considere o look que estiver vestindo.

Para o dia a dia

Os brincos ear cuff são muito versáteis e agregam atitude a qualquer mulher e a qualquer look.

Para usar no dia a dia e no trabalho, escolha os modelos menos brilhosos, em material prateado ou dourado. Eles são fáceis de combinar, não carregam o look e ficam elegantes, porém discretos.

Para os tipos de penteado

Quanto mais aparente a sua orelha estiver, mais evidente ficará o seu brinco, não é mesmo?

Sendo assim, opte por penteados que o deixe em evidência. Para isso, você pode usar tranças laterais, embutidas ou escama de peixe. Rabos de cavalo, penteados mais elaborados, jogados para trás ou para a lateral também ficam um arraso!

Os brincos ear cuff são cheios de personalidade, mas agradam em todos os estilos e ocasiões, dando mais graça e atitude para qualquer tipo de look.

Quer ajudar as suas amigas a também arrasarem no look? Compartilhe este post nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *