Para quem busca praticidade, os brincos pequenos são as peças perfeitas para o dia a dia. Discretos, eles funcionam em todas as ocasiões, portanto, são super versáteis.

Antes de mais nada, pode parecer que esses brincos são apenas para pessoas que não gostam de peças carregadas, porém, se usados em um bela composição, eles podem transformar o look.

Descubra como usar diferentes tamanhos de colares.

Verdadeiras joias

Os brincos pequenos, por serem peças menores, conseguem se assemelhar muito mais às joias. Os detalhes são minuciosos e trazem a sofisticação característica das joias.

Nesse sentido, os brincos de prata 925 devem ser considerados joias. Esse material nobre é de alta qualidade e durabilidade. Aposte nessas peças!

Com a prata 925 você consegue montar combinações bem diversificadas, que podem variar entre um look despojado ou até um casamento. Dependendo apenas das escolhas das peças.

Os brincos pequenos são verdadeiras joias.
Os brincos pequenos são verdadeiras joias.

Diversidade nos modelos

Antes de mais nada, esse acessório tem muitas qualidades a serem exaltadas, uma delas é a diversidade nos modelos. Você vai encontrar modelos com pedras coloridas, pérolas, mini argolas, com banho de ouro, ródio branco ou negro.

Nesse sentido, montar composições diferentes funciona super bem. Você pode ainda caprichar com piercings de pressão e deixar o look ainda mais moderno.

Os brincos pequenos também são os favoritos das mamães! Quem nunca teve um bebê puxando seus brincos, não é mesmo? Não há necessidade de deixar de usá-los, apenas escolher novos modelos.

Variedade nos modelos de brincos pequenos.
Composição caprichada com piercings de pressão.

Brincos pequenos do dia para noite

Enquanto seguimos com a tendência do home office eles tornaram-se aliados das famosas reuniões online.

Afinal, não é por que estamos em casa que não podemos nos arrumar! Assim, você está sempre bem assessorada para ir do trabalho para o happy hour. Seja para um compromisso durante o dia ou durante a noite.

Pronta para todas as ocasiões com os brincos pequenos.
Pronta para todas as ocasiões.

Por fim, no site da Milliá você encontra os modelos de brincos pequenos mais lindos para montar a sua composição ideal. Acesse e garanta os seus favoritos.

Até o próximo post.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *