Acerte na hora de presentear e de montar aquele jantar incrível nesse Dia dos Namorados!

A data mais esperada do ano para os apaixonados está chegando! E para ajudar você a ser criativa e surpreender o seu amor, nós separamos algumas dicas de presentes e de como preparar uma janta especial sem gastar muito! Bora conferir?

Kit Dia dos NamoradosKit Dia dos namorados

Esse kit foi elaborado pela Chai, do Namorada Criativa. Através desse link AQUI você pode baixar o arquivo com todas as artes que são utilizadas na caixa. O legal é que você pode alterar a arte e colocar o seu nome e o do seu namorado, por exemplo.

Além de imprimir as artes, você vai precisar também de uma caixa de papelão e de alguns presentinhos – como chocolates, balas ou o que você quiser dar junto! Legal, né?

Confira como montar no vídeo abaixo:

Kit Netflix

O Kit Netflix é um presente super fácil de fazer e perfeito para você aproveitar junto com o mozão enquanto vocês assistem um filme ou uma série! A ideia é personalizá-lo com comidinhas que vocês adoram comer quando estão vendo Netflix!

Assista o vídeo abaixo para aprender a fazer o seu!

colar coração dia dos namorados

Presentes fáceis e suuuper baratinhos!

Se você não quer gastar muito, esse vídeo tem 5 opções para você fazer e dar de presente nesse Dia dos Namorados!

Agora que já vimos algumas opções de presente para você dar para quem você ama, vamos para algumas dicas para fazer um jantar suuuper romântico!

Jantar especial

Se você prefere ter um momento super especial com a pessoa que você ama, em vez de presentear, uma ótima dica é preparar um jantar mega romântico! Abaixo iremos dar dicas de decoração e de cardápio!

Decoração

Para decorar o ambiente, uma dica super legal é utilizar luzes de led (pisca-pisca) nas cortinas, que com as luzes principais apagadas, ajuda a dar um ar romântico e intimista. Na hora de decorar a mesa você deve pensar no que vocês irão comer e beber para montá-la com os utensílios adequados – como os tipos de copo, talheres e pratos a serem utilizados. Esteticamente, você pode colocar algumas velas pequenas, pétalas de flor e guardanapos de pano.

Cardápio

Como o clima em junho já é mais friozinho, separamos duas opções de pratos para você cozinhar: risoto e fondue.

Pulseira simbolo infinito dia dos namorados

Receita Risoto:

O risoto é um prato fácil, super saboroso e que fica lindo no prato se bem decorado! A receita abaixo é de risoto de filé mignon e demora cerca de 40 minutos para ficar pronta!

Dica: Separamos os ingredientes e as receitas em forma de imagem, assim você pode salvá-las no rolo da câmera!

Risoto de filé mignon:

Modo de preparo:

Receita Fondue:

Comida clássica do outono/inverno, o fondue é ainda mais fácil de fazer do que o risoto! Confira a receita abaixo:

Modo de preparo:

Anel coração dia dos namorados

Bebidas/Drinks

Se você são daqueles casais que amam beber juntos, essa parte do post é especialmente para você! Se você optou pelo fondue ou risoto, o vinho é uma ótima opção e você deve escolhê-lo de acordo com o gosto pessoal de vocês – seja tinto, branco, rosé. Se você gosta de espumante, uma dica legal é congelar alguns morangos junto com o gelo e colocá-los no balde que você servirá na mesa.

Drinks também são uma ótima pedida! Por isso separamos duas opções de drinks super fáceis para você fazer com seu mozão!

Tropical Gin:

tropical gin

Aperol Spritz:

Aperol Spritz

Agora que já demos as nossas dicas, basta você se programar para ter um Dia dos Namorados inesquecível com quem você ama! E não esquece de contar para gente como foi, ein?

Um beijo e até o próximo post!

Primeira compra desconto

One thought on “Dia dos namorados: Como surpreender seu date sem gastar muito!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *