A Páscoa será diferente para todos nós esse ano mas isso não quer dizer que ela não será especial. Por isso, nós separamos algumas dicas de decoração que você pode fazer sozinha para decorar a sua casa e deixar o ambiente o mais aconchegante possível. Afinal, uma data tão linda merece ser comemorada! Então, vamos lá?

Confira aqui o que fazer durante a quarentena!

Bolo de coelhinho da Páscoa

Nossa primeira dica vai para você que tem mão de doceira, que tal um bolo decorado para deixar a sua mesa de Páscoa ainda mais linda? O sabor do bolo pode ser qualquer um da sua preferência e para decorar você só vai precisar de alguns raminhos de flores. Junte os raminhos no topo do bolo e molde para que eles fiquem no formato de duas orelhinhas de coelho. Simples, fácil, rápido e, o mais importante, original!

CLIQUE AQUI para garantir seus acessórios da MILLIÁ para curtir a Páscoa!

Decoração para mesa de Páscoa

Aqui vão duas dicas para você deixar sua mesa de Páscoa única! Para a primeira você só vai precisar de algumas casquinhas de ovos, guardanapos de tecido, barbante e raminhos de flor. Dobre o guardanapo até formar uma tira, posicione a casquinha de ovo no meio do guardanapo e use o barbante para unir as duas pontas. Para finalizar, coloque o raminho de flor. 

Para a segunda você vai precisar de casquinhas de ovo, tinta colorida e palha. Pinte as casquinhas de ovos das cores da sua preferência, quanto mais colorido, melhor! Espere as casquinhas secarem. Com a palha, faça pequenos montinhos em formato de pequenos cestos. Posicione os ovos dentro dos cestinhos e coloque na mesa para decorar.

Vaso decorado para Páscoa

Para decorar os vasos você só vai precisar de flores, casquinhas de ovos e tinta. Pinte as casquinhas e espere secar, em seguida coloque as casquinhas dentro de algum vaso que você já tenha em casa e acrescente as flores. Tem como ser mais fácil que isso? O resultado fica surpreendente e super no clima da Páscoa.

Ovos decorados

A nossa última dica parece comum para a Páscoa, mas deixa a decoração única e super pessoal. A ideia aqui é deixar com que esses ovinhos transbordem a sua personalidade, por isso, capriche! Você vai precisar de casquinhas de ovos, tinta e um pincel mais fino. Desenhe com a tinta em cima dos ovos, crie frases, faça o que a sua imaginação desejar. Para o suporte você pode usar um bowl com papel picado. Lindo, não?! 

Para fechar com chave de ouro, você não pode passar o feriado sem um de nossos acessórios! Confira todas as novidades aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *