O look, a make e os acessórios perfeitos para os 5 dias de folia desse carnaval!

O feriado que mais amamos está chegando! E para te ajudar a curtir esses pelo menos 5 dias de folia, nós separamos um tutorial de make super fácil e algumas dicas de looks para você aproveitar com muito conforto! Agora joga o glitter no corpo e vem com a gente!

Tutorial de make super fácil!

Tutorial Make Carnaval 2019

Não é todo mundo que nasce com o dom natural para fazer aquelas makes super elaboradas que algumas blogueiras fazem parecer que são práticas, mas que na hora do teste se mostram realmente complicadas. E pensando em te deixar com uma make maravilhosa para os bloquinhos e com muito estilo e glitter, nós fizemos esse tutorial maravilhoso!

LEIA: Tendência 2019: tudo o que você vai querer ter no seu closet!

O que você vai precisar:

Tutorial make carnaval 2019

-Primer

-Corretivo

-Base

-Paleta para contorno

-Paleta de sombras

-Sombra líquida com Glitter para dar um maior efeito de cintilância 

-Delineador

-Cílios postiços

-Sombra ou produto a sua escolha para preencher as sobrancelhas

-Iluminador

-Rímel

-Gloss

-Muito Glitter!

Para deixar a sua make ainda mais linda:

Muita gente não sabe, mas o iluminador e a vaselina ajudam a fixar o glitter no rosto! Então se você quer que a sua make dure bastante, não fique na dúvida e passe esses produtinhos que prometem um resultado maravilhoso! 

Usar tipos de glitters diferentes, como um mais fininho, um mais grossinho e até um colorido, ajudam a dar um efeito super glam! E vale lembrar que o glitter não precisa ser só passado nas têmporas. Você também pode aplicá-lo no colo e na clavícula. 

E ah, se você não quiser uma sombra com cor básica, ouse ao misturar as cores na sua paleta de sombras! É carnaval, se permita!

Sugestões de looks e acessórios para arrasar no carnaval

Muitos dias de festas e pouca ideia para montar os seus looks? Calma, que a gente te ajuda! Nós separamos alguns looks super confortáveis e estilosos para você combinar com os nossos acessórios Milliá! Bora conferir?

LOOK 1 – Para arrasar nas festas!

Inspiração look carnaval 2019

O primeiro look que escolhemos é perfeito para curtir as festas de carnaval que vão rolar nos beach clubs, por exemplo! O look todo preto ajuda a trazer um ar de sofisticação, mas que junto com o top de paetê, o óculos branco retrô e a pochete holográfica rosa, ajudam a fazer um mix mais divertido! O short saia, é o que deixa tudo ainda mais perfeito! Ele vai permitir com que você pule e se divirta a vontade!

Para dar um diferencial e trazer um pouco mais de estilo, nós escolhemos o colar gota dupla na cor morganita e turmalina verde fusion original, a choker com pontinhos de luz em ródio negro e o colar longo com pontos de luz em ródio negro. O mix de brincos delicados ajuda a dar um toque final nesse outfit!

LEIA: Trend Alert – Piercing Fake

Look 2 – Festa ou Bloquinho!

Inspiração look carnaval 2019

No look 2 escolhemos a peça que é a cara do carnaval: um body neon! Já o short jeans visa dar conforto para quem é foliã nata! E o mix dourado de acessórios composto pelo colar longo medalhinhas em ouro 18k, choker pontinhos de luz em ouro 18k e a choker fininha dourada. E se você está em dúvida com que brinco usar, nós indicamos a argola pequena com efeito ondulado em ouro 18k. Além de estilosa, ela é daqueles acessórios que todo mundo vai ficar te elogiando!

 

Look 3 – Temático

Inspiração look carnaval 2019

O terceiro e último look que escolhemos é para quem gosta de sair pelas ruas com um look temático! A saia de tule que está sempre bombando nos blocos de carnaval, acompanha o body de signos, que nesse caso, mostra toda a criatividade de aquário para escolher o mix de acessórios! 

A gargantilha colors gotas fusion, além de dar um ar super cool para a combinação, orna perfeitamente com o brinco de zircônias na cor água marinha, que suuuper combina com o azul da saia! Para complementar, o mix de brincos para o segundo e terceiro furo, junto com o piercing falso gotinhas na cor lavandadão autenticidade ao visual!

Outra opção de mix de brincos para o mesmo look!

Inspiração look carnaval 2019

A nossa segunda opção de brinco para esse look, que você também pode adequar com outras peças é o brinco festa gota lavanda, além de lindo e super cool, ele é desmontável, o que te permite escolher se quer ele comprido, ou apenas com uma gota! Ele é super versátil e pode te ajudar a dar um ar de sofisticação ao seu outfit de carnaval! 

Passa o glitter e se joga!

Inspiração look carnaval 2019

Agora que já te ensinamos a fazer uma make que combina com a roupa ou fantasia escolhida para o carnaval e te ajudamos a ter ideias para o look perfeito, só falta você jogar glitter no resto do corpo, colocar aquela playlist de carnaval e se preparar para curtir com os amigos! Se joga e aproveita, viu?

Beijinhos e até o próximo post! 

Inspiração look carnaval 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *