O Natal está chegando e, com ele, surgem as preocupações na hora de montar a listinha de compras dos presentes dos nossos amigos e familiares. As dúvidas e inseguranças na hora de decidir qual o presente ideal para as pessoas que amamos são muitas e, por isso, montamos uma lista para te inspirar com ideias para presente de Natal. Separe o bloquinho de papel e a caneta e venha com a gente!

1. Joias e semijoiais

Uma coisa é certa: não importa a idade ou estilo, as mulheres sempre vão amar ganhar joias. Além de serem consideradas muito elegantes e darem um ar mais sofisticado ao seu presente, as joias vão do exuberante ao simples, agradando gregos e troianos, tornando-se assim o presente perfeito.

Além disso, as opções são infinitas. Mas, calma, vamos ajudar a filtrá-las: se o seu objetivo é presentear a sua mãe, por exemplo, procure por uma joia mais singela, mais clássica. Brincos em forma de gotas ou pontos de luz são bem delicados e podem combinar bastante com o estilo das mamães.

Já para agradar a sua namorada ou esposa, joias que contenham significado para o casal são sempre uma boa pedida. Demonstra todo o emprenho e atenção que você teve ao pensar na escolha do presente ideal. Pulseiras ou colares que tenham como pingente um símbolo importante para o casal é perfeito e super romântico.

Se o presente for para uma amiga, as opções são mais abrangentes e podem ser mais ousadas e diversas. Maxi brincos são um luxo! E podem ir dos mais vintage aos de pêndulo. Os colares choker cada vez mais mostram que vieram para ficar. Modernos e versáteis, podem ser combinados com os maxi brincos ou até mesmo com um outro colar longo, como os de formato triângulo.

Se você adorou as nossas dicas de joias, mas depois daquela primeira pesquisada viu que não cabe no orçamento, não se desespere. Uma opção super em conta são as semijoias. Elas possuem várias das características das joias, como design bem elaborado, variedade de produtos, boa qualidade, durabilidade e, o melhor de tudo, por um preço bem acessível.

KIT NATAL MILLIÁ SEMIJOIAS ESMERALDA

KIT NATAL MILLIÁ CITRINO LOVERS KIT NATAL MILLIÁ SAFIRA LOVERS

KIT NATAL MILLIÁ QUARTZO ROSA LOVERS

2. Perfumes e cremes

Todo mundo ama andar cheiroso, não é mesmo? Por isso, dar perfumes e cremes de presente pode ser uma boa aposta, porém, algumas coisas devem ser levadas em consideração para não errar na hora da escolha. As loções talvez sejam uma das coisas mais pessoais e individuais do ser humano, por isso, na hora de decidir qual a melhor essência para presentear outra pessoa tente não inovar demais e acabar pecando pelo exagero.

Leve em consideração que vivemos em um país tropical, por isso, perfumes com fragrâncias mais cítricas e frescas combinam mais do que perfumes muito doces. Para uma aposta mais segura, opte por cheiros mais florais para mulheres e mais amadeirados para homens.

3. Presentes personalizados

Os presentes personalizados viraram tendência e ganharam o coração das pessoas e, claro, também são uma ótima ideia para o Natal. Canecas, almofadas, porta-retratos, capas para celulares… não há limites para os objetos que podem receber uma boa arte e serem dados de presente. Além de ficarem super fofos, eles demonstram dedicação e carinho na hora da escolha, além de valorizarem o presente por serem itens exclusivos, pensados e criados por você.

Depois de todas as nossas dicas e ideias para presente de Natal, é hora de pegar a listinha com os nomes dos amigos e familiares e ir às compras. Tem mais alguma ideia de presente legal? Não deixe de comentar com a gente aqui embaixo e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *