O final do ano está chegando e agora é a hora de fazer a sua lista de Natal Milliá! Em primeiro lugar, nós vamos te mostrar quais peças você não pode ficar sem neste verão e que não podem faltar na sua listinha.

Depois de um ano atípico, você merece um pedido para o Papai Noel super generoso! Prepare-se para se apaixonar com a lista e Natal Milliá.

Gold lovers

Para as festas de final de ano o que não pode faltar é uma produção poderosa! Assim, uma de nossas apostas são em acessórios dourados.

Brincos de muita personalidade, piercings, colares, correntaria, escolha peças que combinem entre si e componham um look moderno.

Dessa forma, vamos aos próximos itens da nossa lista de Natal Milliá.

Correntaria com banho de ouro
Neste Natal invista em correntaria com banho de ouro.
Acessórios em dourado
Acessórios com banho de ouro não podem faltar no seu fim de ano.

Cores, cores e mais cores

Sem dúvidas a grande tendência do verão são os acessórios coloridos. Dessa forma, eles não poderiam faltar na nossa lista de Natal Milliá. Deixe seu look ainda mais charmoso colocando sempre um ponto de cor.

Correntes coloridas, acessórios com pedras coloridas, piercings, bem como anéis com toques de cor. Escolha as suas peças favoritas e invista nessa tendência!

Acessórios com pedras coloridas
Para colorir o seu fim de ano, aposte nos acessórios com pedras coloridas.
mix de brincos
Mix de brincos e piercings com pedras coloridas.

Mix de pedras preciosas

Para completar nossa lista de Natal Milliá, não poderíamos deixar de citar o mix de pedras preciosas.

Aquela combinação incrível de pérolas com pedras coloridas, deixam o look super atual. Nesse sentido, não tenha medo de ousar! O verão está batendo na porta e agora é o momento de você se jogar nas tendências.

mix de pedras preciosas
Presenteie quem você ama com uma peça Milliá.
acessórios para o natal
Fique pronta para o Natal com as novidades da Milliá.
Com a nossa lista de Natal Milliá em mãos, é a hora de você acessar nosso site e fazer os seus pedidos. Não deixe para a última hora e aproveite para presentear quem você ama com uma peça Milliá.

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *