Os acessórios sempre complementam um look. Dentre eles, os mix de pulseiras merecem um destaque especial, pois as pulseiras podem ser combinadas conforme o gosto de cada pessoa.

Assim, combinar pulseiras tornou-se uma tendência! Existem muitas formas de utilizá-las combinando, o importante é usar a criatividade!

Neste artigo, você vai encontrar várias dicas sobre como montar o seu mix.

O que são mix de pulseiras

Inicialmente, o mix de pulseiras femininas, também chamado de pulseirismo, é uma técnica que combina muitas pulseiras. É uma mistura de várias cores, formas e tamanhos diferentes.

Contudo, o mix pode ser usado em diversas situações e ocasiões! É possível construir vários estilos: desde os mais clássicos até às misturas de cores e formatos!

Dessa forma, cada detalhe pode ser combinado com a sua roupa, com o seu penteado ou com os demais acessórios que você estiver usando! 

A autenticidade das pulseiras combinando não começou agora. Nas redes sociais, por exemplo, várias pessoas já esbanjam a moda, mostrando que há espaço para todos os gostos na hora de montar o mix.

Mix de pulseiras clássico

A proposta do mix clássico é trazer delicadeza ao look. Geralmente, as peças utilizadas na construção do mix clássico possuem pedras, ouro e outros metais preciosos, mas com características discretas.

Mix de pulseiras clássico Milliá

Em algumas ocasiões, esse mix é a chave certa para o look. Por exemplo, em casamentos e formaturas.

Mesclar modelos prateados e dourados também faz parte da proposta clássica. O detalhe que mais impressiona diante desse mix clássico é a presença de Pérolas.

A delicadeza também é expressa por meio das pulseiras com berloques. Os pingentes temáticos também podem ser um símbolo de personalidade!

Mix de pulseiras de ródio branco

O banho de ródio branco ajuda a manter as joias mais resistentes e bonitas, pois leva à formação de uma camada de proteção que evita danos aos acessórios. Além disso, também é um detalhe muito precioso que ajuda a elevar a elegância do look.

Mix de pulseiras de ródio branco

Você já sabe que pode combinar várias peças consideradas tradicionais no momento de montar um mix de pulseiras femininas.

Mas você pode inovar ainda mais utilizando uma peça com banho de ródio branco. Essa escolha com certeza deixará o look mais moderno!

Mix de pulseiras de verão

As pulseiras de verão eram usadas prioritariamente na praia. Todavia, esse cenário sofreu muitas mudanças e, atualmente, essas pulseiras ganharam mais espaço em áreas urbanas!

Atualmente, esse mix abarca pulseiras mais descoladas: elas misturam tecidos e metais. São mais utilizadas em situações mais simples e casuais. E, também, combinam bastante com jeans, t-shirts e tênis.

Mix urbano

Anteriormente, durante o surgimento dos novos modelos considerados modernos e urbanos, as combinações costumam ser previsíveis em alguns períodos da moda.

Mix de pulseiras urbanas Milliá

Entretanto, a aparição de pulseiras feitas com metal polido e com mix de banhos foi capaz de revolucionar os significados dessas pulseiras.

Agora, você pode fazer combinações que transmitam a sua identidade e personalidade. Por esse motivo, essas pulseiras deixaram de ser previsíveis para serem exclusivas.

Como criar o seu mix

  1. Procure identificar o seu estilo e analisar o seu look;
  2. O ideal é escolher uma pulseira que funcionará com base nas escolhas futuras. Esse processo irá levar um equilíbrio para a composição do mix;
  3. Tente escolher pulseiras que possuem características comuns entre si: pedras, banho e etc;
  4. Agora você pode modificar inúmeras vezes, sempre que achar necessário.

Portanto, apostar no mix de pulseiras é manter o look sempre despojado e adequado às diversas ocasiões. A partir de combinações que você mesmo pode escolher!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *