Sabe aquelas peças-chave que não podem faltar nos seus acessórios? Aquelas que valem o investimento pois não saem de moda e deixam qualquer visual moderno e descolado?

Não sabe quais são?

Não se preocupe porque nós vamos te dizer três peças-chave para compor o look perfeito!

Argolas

A moda vem e vai e as argolas sempre ficam! Todavia, elas já vieram bem fininhas, grandes, pequenas e hoje o modelo da vez são as argolas em tubo. Modelo mais grossinho, de diversos tamanhos, peça-chave que não pode faltar nos seus acessórios.

Douradas ou em ródio branco, você que decide! Entretanto, que tal misturar os dois banhos? As argolas são atemporais.

Argola em tubo.
Argolas em ródio branco.
Mini argolas super delicadas.

Correntaria

Você já percebeu, e nós falamos aqui, que a moda das correntarias veio com tudo em 2020. No entanto, as correntes em elos/correntaria não apareceram só agora, a moda é cíclica, portanto, são peças que estão sempre se repaginando e em alta. 

Correntes mais finas ou mais grossas, as peças em correntaria funcionam super bem como peças-chave para compor o look por serem marcantes e super modernas!

Corrente grossa com banho de ouro.
Correntes fininhas em banho de ródio branco.

Pedras coloridas

Outras peças-chave para compor o look que você não pode ficar sem são as peças com pedras coloridas. Elas trazem vida para qualquer visual e são o ponto de cor da sua produção.

Podem ser usadas tanto para o dia-a-dia quanto para um look noturno, as peças com pedras coloridas são coringas! Contudo, busque combiná-las com banho de ouro, ródio branco ou ródio negro.

Brinco com zircônias verdes.
Choker colorida.
Choker com pedras coloridas.

Agora que você já sabe quais são as peças-chave para compor o look, acesse o nosso site e confira todas as novidades que chegaram por lá e garanta já as suas favoritas!

Nos vemos no próximo post!

2 thoughts on “Peças-chave para compor o look”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *