Conheça a pedra fusion original e entenda a diferença entre as pedras presentes nas semijoias!

Os acessórios são a peça fundamental para ajudar a deixar o nosso outfit ainda mais estiloso! Às vezes amamos um design de um acessório, mas não sabemos se o mesmo terá uma boa durabilidade, ou qual a origem do material presente nele. Apesar de já termos conversado sobre o motivo de preferirmos as semijoias do que as bijus, precisamos tirar uma dúvida essencial das nossas clientes: qual a diferença da pedra fusion original para os outros tipos de pedras que encontro nas semijoias?

As semijoias, diferentemente das bijuterias, são feitas com banho de material mais nobre – e os ornamentos que vão sobre ela não poderiam ser diferente. Nas bijus, grande parte das pedras que encontramos são feitas de plástico, o que acaba afetando diretamente na durabilidade do acessório. Já as semi joias são feitas de pedras produzidas em laboratórios, que podem tanto ser leitosasfusion ou fusion original. 

Pedras leitosas/sintética

As pedras leitosas tem seu tom geralmente uniforme e não possuem um aspecto único. Nessas pedras não é encontrado partes da gema original. Ela é ideal para quem prefere que as pedras sejam semelhantes e quer ter um produto de excelente qualidade, mas sem um maior investimento.

Compre agora pedra fusion   Compre agora pedra fusion

Pedra Fusion

Com um brilho especial, as pedras fusion são a a fusão entre cristais luxuosos e fragmentos das pedras verdadeiras. Elas são diferentes uma das outras e dão ainda mais estilo para o seu look!

Pedra fusion comprar   Compre agora pedra fusion

O que são as zircônias?

Pedra Fusion Original

Esse é o modelo de pedra que está em alta no momento e cada vez ganha mais espaço no mundo da moda e pelas nossas queridas influencers! Assim como a pedra fusion, a pedra fusion original também é feita entre a fusão de cristais luxuosos e fragmentos de pedras verdadeiras, mas possui mais cascalho da pedra original do que sintético. Essa é a variedade que mais se aproxima da pedra preciosa, trazendo muito estilo, qualidade e valor para o seu acessório. 

Compre agora pedra fusion   Compre agora pedra fusion

Esperamos que você já se sinta apta para escolher qual tipo de pedra você deseja ter na sua semijoia! Caso você ainda tenha alguma dúvida, nos consulte no WhatsApp que te ajudamos a escolher o acessório perfeito para você! Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *