Embora o piercing de orelha tenha adquirido novos significados nos dias atuais, o seu uso é uma tradição na história da humanidade.

Inicialmente, ele foi utilizado como forma de representação cultural. Posteriormente, no mundo contemporâneo, além de aspectos culturais, o piercing de orelha ganhou espaço como um acessório estético. Com vários modelos disponíveis.

Mix completo de brincos
Orelha com mix completo de brincos e piercings

Confira os modelos de piercing Milliá em nosso site, temos novidades para o seu gosto.

O piercing virou o queridinho entre as mulheres brasileiras. Esse acessório, que se tornou tão amado, expressa o estilo, a personalidade e da um toque de beleza para o look.

Neste artigo, você vai entender os atuais motivos que levaram essa peça ser tão usada. E por fim, irá sanar suas principais dúvidas.

O piercing fake foi um grande influenciador

A princípio, o piercing fake virou tendência ao proporcionar muitas vantagens. Um exemplo disso é a praticidade de não ser necessário furar a orelha (algo que muitas pessoas têm medo). E também, por se adaptar muito facilmente.

Você sabia que existem vários modelos de piercings de encaixe? Confira abaixo:

Piercing fake de argola: modelo considerado clássico e perfeito para quem está iniciando o uso desse acessório. Combine com duas ou mais argolas para um mix de semijoias arrasador!

Orelha com Brincos e Piercings Fakes Milliá

Piercing fake colorido: geralmente, essa peça possui várias pedrinhas coloridas. Ideal para quem gosta de usar a criatividade na hora de montar o look.

Piercing Colorido Milliá
Orelha com Brincos e Piercings coloridos Milliá

Piercing fake em ródio negro: com uma tonalidade grafite ou cinza escuro. Esse modelo expressa bastante autenticidade, além de ser ideal para looks noturnos.

Piercing de Encaixe Detalhes Milliá
Orelha com brincos e piercings ródio negro Milliá

Piercing fake de corrente: proporciona elegância ao visual e possui vários tamanhos e cores, desde os mais discretos aos mais chamativos.

Piercing de Orelha Milliá Dourado
Orelha com brincos dourados e piercing de orelha colorido

Piercing fake dourado: ideal para composições clássicas, o banho dourado valoriza o acessório, dando mais vida ao visual.

Orelha com Piercings e Brincos Dourados

Após a pandemia as mulheres perceberam a importância de ressaltar a beleza

Antes de tudo, o piercing é um acessório que ressalta a beleza e não pode faltar na composição do look. Diante disso, vale expressar que, a pesquisa “Mercado de Beleza Durante a Pandemia”, constatou que o setor de beleza teve um crescimento durante a pandemia. Diferente de muitos outros setores da economia.

Portanto, a explicação para esse aumento deve-se ao fato de que as pessoas passaram a compreender o processo de autocuidado.  Como uma importante ferramenta para a produtividade do dia a dia, principalmente em tempos de isolamento social.

Dessa forma, artigos de beleza, como o piercing, não são vistos somente como produtos estéticos, pois têm um valor: investimento na autoestima.

Ademais, investir em acessórios que farão bem para a sua aparência faz parte do bem-estar e do autocuidado. Aos quais, são tão necessários neste momento.

O piercing de orelha pode ser utilizado em qualquer momento

Bem como, o piercing é um acessório super versátil e existe muitas variedades desta peça. Há um piercing de orelha para cada ocasião e estilo. Basta escolher o modelo que você acredita ser ideal para cada momento.

Piercing de Orelha Milliá
Orelha com argola, ear cuff e piercings de encaixe prateados

Assim, o piercing de orelha é um objeto que ultrapassa as definições de “acessório de beleza”. Posto que, ganhou ainda mais significado, por ser considerado um tipo de investimento na autoestima e no bem-estar.

Em suma, por ser uma peça que expressa personalidade e estilo é muito utilizado e amado pelas mulheres. Ainda mais, que existe a opção de utilizar um piercing de encaixe para aquelas que não desejam furar a orelha. 

Por fim, em nossa loja virtual Milliá, temos inúmeras jóias e semijoias para combinar e elevar o seu brilho, confira já!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *