Não tem como imaginar uma vida sem a nossa mãe. É ela quem nos dá colo mesmo depois de grandes e nos proporciona alguns dos melhores dias da nossa vida. Apesar de querermos presenteá-la diariamente como forma de agradecimento, temos um dia no calendário especialmente para ela. O Dia das mães é um dia simbólico que apenas reforça aquilo que não devemos esquecer nenhum dia do ano – a gratidão pela vida, pela atenção e pelo carinho.

Nós da Milliá sabemos que cada mãe tem a sua peculiaridade, e para te ajudarmos a escolher de uma forma super divertida com o que você deve presentear a sua mãe, nós separamos o presente perfeito para a mãe de cada estilo. 

Mãe Workaholic

Amante do trabalho, a mãe workaholic está sempre buscando proporcionar o melhor estilo de vida para o seus filhos! Sempre na correria, ela adora comparar a nossa vida com a dela, deixando claro que a sua vida foi um pouquinho mais turbulenta que a nossa! Geralmente adeptas as roupas de alfaiataria, as mães workaholic também são super conectadas na moda! Quando se fala da semijoia pefeita, elas podem ser bem versáteis! Acessórios tanto clássicos, como alguma tendência mais discreta, são uma boa pedida! 

A nossa dica é você investir em acessórios mais sofisticados, com pedra fusion ou com zircônias! Como ela está sempre trabalhando, invista em acessórios refinados, mas que não passem um ar de exagero!

O presente perfeito para a mãe workaholic

Presentes mãe workaholic

  1. Brinco Argola Fina Cristais Ródio Branco
  2. Anel Aparador Cravejado com Banho de Ouro
  3. Conjunto Gota Fusion Cor Turmalina Ródio Negro
  4. Brinco Ear Cuff Cristal banho de ouro
  5.  Brinco Leque Zircônias Cor Turmalina Ródio Negro

Colar pingent menino (a)

Mãe moderna

A mãe moderna adora chegar com a tendência da moda em casa antes mesmo da filha. Saidinha e que ama se intrometer na nossa conversa com as amigas, ela adora o estilo despojado! Durante a adolescência falamos muito “para mãe, vai fazer eu passar vergonha”, mas hoje, morremos de amores ao saber que é a mãe mais descolada de todas! Para esse tipo de mãe invista em acessórios que estão em alta e que claro, você vai poder pedir emprestado! 

Uma boa dica para a mãe moderna é os ear hooks e ear cuffs que estão super em alta e que podem fazer um mix de acessórios perfeito! A choker de medalhinhas também é uma boa pedida! Ela vai amar!

O presente perfeito para a mãe moderna

Presentes mãe moderna

  1. Brinco Ear Cuff Colors Ródio Negro
  2. Brinco Ear Hook Cravejado de Encaixe Banho de Ouro
  3. Choker Medalhinhas Ródio Branco
  4. Ear Hook Falso Cravejado com Banho de Ouro
  5. Brinco Ear Hook Colors Ródio Negro

Conjunto coração

Mãe Fitness

Com o corpo contrariando a idade na identidade, a mãe fitness ama fazer exercícios por aí! Seja academia, pilates ou yoga, ela está sempre em forma e vive enchendo o saco para que os seus filhos entrem na dieta. Como está sempre na ativa, acessórios pequenos são a melhor opção!

A dica para as mães fitness é dar aquela semijoias que ela até vai esquecer que está com ela! Se o seu objetivo é que ela use muito, evite brincos longos e acessórios que podem causar algum acidente na hora de ela praticar exercícios!

O presente perfeito para a mãe fitness


Presente mãe fitness

  1. Brinco Retângulo Verde Ródio Branco
  2. Brinco Segundo Furo Ear Cuff Ródio Branco
  3. Pulseira Coração Duplo Ródio Branco
  4. Anel Aparador Cravejado Banhado a Ouro 18k
  5. Colar Losango Cor Tanzanita Ródio Branco

ENTENDA AS DIFERENÇAS ENTRE ACESSÓRIOS BANHADOS E FOLHEADOS!

Mãe clássica

Sempre impecável, a mãe com o estilo clássico ama roupas que nunca saem de moda! Cheia de pose, ela nos faz admirar não só pela mãe que ela é, mas também pelo exemplo de mulher. Ao nos ver com uma roupa que não estava em alta há muito tempo, ela sempre estranha e pergunta se isso “agora virou moda”. Apesar de ela não ser muito adepta às novas tendências, ela sempre se veste da maneira perfeita para qualquer lugar que ela vá! Por isso, as semijoias mais clássicas e versáteis devem ser a sua principal opção!

Com a mãe clássica não tem muito segredo! Invista em peças no banho de ouro, prata ou ródio branco. Acessórios que contenham pérolas vão ganhar um espaço especial no porta joias dela! E ah, não se esqueça: ela ama glamour! Mas claro que na medida certa!

Presente mãe clássica

  1. Conjunto Oval Cristal Cravejado Banho de Ouro
  2. Brinco Raios Cravejado Ródio Branco
  3. Colar Longo Nó Cristais e Pérolas nas Pontas
  4. Colar Pingente Menina Zircônia Ródio Branco
  5. Conjunto Espírito Santo Ródio Branco

FASHION E ATEMPORAL: CONHEÇA TUDO SOBRE AS PÉROLAS!

Abrace a sua mãe e agradeça por tudo!

Apesar de cada uma ter sua peculiaridade, todas as mães passam pelo impossível para poderem criar seus filhos da melhor forma possível! Nesse Dia das Mães, não só a presenteie, mas reflita sobre a importância que ela tem em que você é hoje! Seja grata e transborde amor nos outros 364 dias do ano também!

Um beijo e até o próximo post!

Ganhe brinco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *