A época de festas de fim de ano está chegando e as peças de ródio branco combinam perfeitamente com esse clima! Glamour e sofisticação são palavras-chaves dessas datas e o ródio branco traduz exatamente isso.

Primeiramente, você não precisa fazer uma produção muito elaborada e carregada para arrasar neste fim de ano, as peças mais discretas funcionam super bem. Nós vamos te mostrar como!

Capriche no mix de brincos

Nesse sentido, para quem gosta de produções mais discretas, o mix de brinco é uma ótima opção. Deixando a orelha em evidência, capriche na combinação de brincos e piercings.

Você pode brincar com argolas de diferentes tamanhos para montar um look bem harmônico, variando na composição de piercings de diferentes cores.

No colo, um único colar funciona super bem, as estrelas do look são os brincos.

Mix de brincos poderosos!
Mix de brincos poderosos!
Combinação de piercings.

Mix de colares e de banhos

Em contrapartida, também temos opções de look para quem gosta de uma produção mais elaborada. As composições de colares são a pedida certa!

Dessa forma, você ainda pode misturar o banho de ródio branco com o banho de ródio negro. A ideia dessa produção é trabalhar com a diferença de tamanho entre os colares, curtos e longos.

O ródio branco junto com a zircônia traz sofisticação para qualquer look! Aposte!

Veja aqui como usar diferentes tamanhos de colares.

Mix de colares em ródio branco.

Enfim, gostou das nossa ideias? Agora é só acessar o nosso site e garantir as suas peças favoritas para montar o seu mix!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *