O novo ano está chegando e nós já estamos de olho em 2021. Primeiramente, para começar o ano com o pé direito nós separamos algumas simpatias de fim de ano que você vai adorar!

Existem todos os tipos de simpatias, das mais loucas às mais simples, contudo, por aqui você vai ver aquelas que não podem faltar na hora da virada.

Novidades Milliá
Novidades em brincos Milliá

Calcinhas novas

Essa simpatia não é novidade para ninguém! Ainda assim não custa tentar. Na noite de Reveillon use uma calcinha novinha em folha da cor das energias que você quer atrair para o próximo ano.

Por exemplo, se você estiver a procura de uma amor use uma calcinha rosa. Todavia se o seu objetivo for atrair dinheiro use amarela.

Dinheiro no sapato

Segundo os orientais, as energias cósmicas adentram o nosso corpo por meio dos pés, nesse sentido, coloque uma nota de dinheiro no sapato para garantir um próximo ano próspero e cheio de riquezas. 

Sementes de romã

A romã possui uma simbologia muito positiva, que é tudo o que nós queremos para um novo ano. Nesse sentido ela atrai amor, prosperidade e também dinheiro. Na noite da virada, chupe sete sementes de romã e não jogue-as fora. Ao invés de descartar, guarde na carteira.

Lentilha para a prosperidade

Para ter um ano próspero e repleto de coisas boas você deve preparar lentilha para sua ceia. Esta tradição veio dos nossos imigrantes italianos, possivelmente devido ao formato arredondado do grão, semelhante a uma moeda.

Banho com ervas para ter saúde

Antes de tudo, na manhã do dia 31 de dezembro, ferva a sua combinação de ervas favoritas com dois litros de água. Em seguida, tome banho com essa infusão do pescoço para baixo.
 
Juntamente com o banho, mentalize saúde e prosperidade para o próximo ano.

O primeiro abraço

Quando relógio marcar meia-noite, prepare-se para abraçar uma pessoa do sexo oposto. Nesse sentido, essa simpatia de ano novo serve para aumentar suas chances de encontrar um amor de verdade em 2021.

Novidades Milliá
Novidades em anéis Milliá.

Seguindo essas simpatias não tem erro, o seu 2021 será mágico! Nós esperamos por vocês no próximo ano cheias de novidades.

Feliz Ano Novo!

Até o ano que vem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *