Nós já havíamos falado por aqui desse Trend Alert! As correntes foram peças muito fortes em 2020 e para o verão 2021 elas vieram repaginadas, muito coloridas, como a estação pede.

Não poderia ser diferente, à primeira vista você já vai conseguir identificar porque as correntes coloridas vieram com tudo nos primeiros meses do ano.

Energia para o verão

Em primeiro lugar o que não pode faltar no verão é cor! Pensando nisso, para a estação mais quente do ano as correntarias vieram mega coloridas.

Os tamanhos das correntes podem variar muito, porém, a essência é a mesma, um ar super descolado e cheio de energia.

Nesse sentindo, um truque super bacana é misturar as correntes, mais finas com mais grossas, coloridas com metalizadas. Ou seja, não tenha medo de ousar!

Correntes Coloridas

Nossas correntes  coloridas trazem vida e graça ao visual.

correntaria para o verão

Truque de styling! Mix de correntarias.

Mix de acessórios

Antes de mais nada, um mix de acessórios é sempre bem vindo! Aposte na composição de colares com chokers e claro, muitos brincos e piercings.

Do mesmo modo, as correntes coloridas entram na jogada. Combine-as com diferentes colares e, por que não, de diferentes tamanhos.

Assim, o ponto de cor do seu looks estará sempre garantido!

Outro ponto super importante é que nossas correntes combinam com todos os estilos. Desde as mais clássicas as mais ousadas, tem para todos os gostos.

mix de acessórios com ponto de cor

Mix de acessórios com ponto de cor para o verão.

mix de correntes coloridas

Mix super charmoso com correntes coloridas.

Agora só falta você escolher quais correntes combinam mais com o seu estilo. Aproveite para conferir o nosso post de como cuidar das suas semijoias, vale a leitura!

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *