As semijoias coloridas estão em alta! Isso mesmo, nossas queridinhas são peças indispensáveis para montar um look divertido e moderno na estação mais fria do ano.

Antes de mais nada, quando pensamos no inverno logo vem a mente looks mais sóbrios, com pouca cor, tons mais neutros mas é ai que entra essa tendência que tanto amamos! E é exatamente por esse motivo que as semijoias coloridas tornam-se tão desejadas, elas trazem o ponto de cor.

Separamos alguns looks que você pode montar com as nossas peças, vamos lá?

Leia aqui sobre correntes coloridas.

Piercings como ponto de cor

Primeiramente, você não precisa montar um look apenas com semijoias coloridas para estar usando um look colorido! Você pode criar a composição que mais te interessar e deixá-la ainda mais charmosa com um ponto de cor, como os piercings.

Nesse sentido, a vantagem de usar os piercings como ponto de cor é que eles são peças muito versáteis e que você pode usar tanto para o dia quanto para a noite, em ocasiões mais despojadas ou especiais.

piercings coloridos
Piercing que traz o ponto de cor.
piercing colorido Milliá
Capriche nas escolhas!
piercings e brincos coloridos
Veja como combinar pedras coloridas com outros elementos.

Brincos são ótimos aliados

Em seguida, os brincos podem ser as peças-chave para você abusar das semijoias coloridas! Discretos, eles te ajudam a trazer bossa ao look sem precisar de muito.

Em outras palavras, a graça dessa tendência é saber montar um mix bem variado! Brinque com as cores sem medo de ousar, as composições mais atraentes são aquelas que você se joga na tendência.

brincos coloridos
Chique e atemporal.
piercing e brincos com pedras coloridas
Aqui nós montamos uma composição caprichada!
brincos com pedras coloridas
Delicados e super modernos!

Gostou das nossas ideias? No nosso site você vai encontrar uma variedade de semijoias coloridas que acabaram de chegar! É só escolher a sua favorita e arrasar nessa tendência.

Até o próximo post!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *