O verão está quase chegando e a vontade de deixar a pele bronzeada já começa a aparecer! As vezes o sol não colabora, a falta de tempo, ou até mesmo o medo de prejudicar a pele com uma alta exposição aos raios ultravioletas. Por isso, separamos alguns procedimentos e produtos que podem te ajudar a alcançar aquele tom moreno que você tanto deseja! Confere aí!

Jet Bronze

Foto: Clínica Mônica Aribi

O Jet Bronze é uma técnica de bronzeamento artificial em que uma mistura com corante é aplicada, através de uma máquina a “jato”, por um profissional. Ele permite com que a cor seja manipulada de acordo com o tom desejado por cada pessoa, deixando de lado as chances de ficar com aquele tom laranja que traz tanto medo para quem opta por esse tipo de técnica. 

Esse é um ótimo procedimento para aquelas que precisam ficar dias no sol para conseguir pegar uma corzinha, já que a aplicação é realizada em pouquíssimos minutos. Mas é importante ter cuidados! Depois de fazer o Jet Bronze, é importante esperar cerca de 6 horas para tomar banho. Banho de piscina e de mar também podem fazer com que o bronzeado dure menos no corpo. O efeito médio do procedimento é de 7 a 10 dias. 

Onde fazer: Clínicas de estética e em alguns salões de beleza.

Compre agora Conjunto Milliá

Hidratante com efeito bronze

Hidratante Efeito Bronze

A alternativa para ficar com uma corzinha legal e somente para um compromisso específico, é usar um hidratante com efeito bronzeado. Esse tipo de produto são na verdade loções que têm um leve brilho e cor na sua fórmula, dando um efeito dourado na pele sem parecer artificial.

Opções no mercado: Quem Disse Berenice: Bronze Iluminador Corpo E RostoLoção Iluminadora Corporal Panvel Glow 

Invista nas cores certas de batom para o seu tom de pele – VEJA AQUI!

AutobronzeadorAutobronzeador

Com opções de gel, creme ou spray, os autobronzeadores são cosméticos que possuem uma substância que conferem a pele um efeito bronze parecido com o que é feito pelo sol. Para conseguir alcançar o moreno ideal, é recomendado fazer uma esfoliação no corpo algumas horas antes de aplicar o produto. Antes de passar em todo o corpo, é importante fazer um teste para ver se você desenvolve alguma relação alérgica.

Opções no mercado: Autobronzeador Facial Dior Bronze SelfAutobronzeador Australian Gold Self Tanning Lotion  e Spray Auto Bronzeador Bestbronze

Compre agora brinco noiva

Bronzeador

Bronzeador

O queridinho de quem quer acelerar o processo para atingir o tom perfeito sem ficar desprotegida, o bronzeador é uma ótima opção para aquelas que gostam de tomar banho de sol. Para ficar com um bronzeado super natural, basta aplicar em grande quantidade antes da exposição. É importante sempre reaplicá-lo, principalmente depois de se molhar, passar a tolha ou suar muito.

Opções no mercado: Spray Gel Bronzeador AcceleratorÓleo Bronzeador Cenoura&Bronze Fps6 

Protetor solar para o corpo com cor

Bronzeador Filtro Solar

Para dar aquela enganadinha antes mesmo de pegar sol, o protetor solar com cor garante uma pele mais dourada e iluminada. Ele é ótimo para, inclusive, cobrir algumas marcas da pele, como estrias. O único problema é que por ter cor, ele pode sujar sua roupa ou biquíni.

Opções no mercado: Protetor Solar Dior Bronze FPS 30 , Protetor Solar Episol Sec Com Cor Fps 60 e Protetor Solar Cenoura&Bronze Fps15 Com Cor

Para manter o bronzeado

Hidratante pós bronze

Para as que preferem conquistar o bronzeado perfeito do bom e velho jeito – com muitas tardes embaixo do sol é muito importante hidratar a pele para mantê-la bronzeada e saudável. Por isso, passar o pós sol é imprescindível. 

Opções no mercado: Pós Sol Aerossol Panvel Solar e Caladryl Pós Sol Loção

Já se sente preparada para o verão? Caso você queira algumas dicas para dar match com o seu bronzeado, leia sobre as tendências de moda que pretendem tomar conta do seu closet em 2019!

Até a próxima!

Visite o Site Milliá

4 thoughts on “Turbine o seu bronze com essas dicas!”

  1. Opa até que fim consegui achar a informação correta já
    tinha passado em cinco sites antes e achei muito estranho
    as informações que estava escrito. Infelizmente na internet
    virou uma terra sem lei e o povo esta escrevendo de tudo
    e de qualquer forma. Vou compartilhar o seu artigo no meu
    instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *