É hora de fazer a sua wishlist de primavera! Antes de mais nada, estamos no auge da estação e você não pode ficar sem os seus itens favoritos.

Primeiramente, já te adiantamos que as novidades estão tão cheias de vida que vai ser difícil selecionar poucas peças para a sua lista de desejos.

Cores para primavera

A estação das flores pede cor e na Milliá não poderia ser diferente. Dessa forma, separamos alguns looks para você se inspirar e montar o seu look colorido.

Assim, seja nos brincos, colares, pulseiras ou até em tiaras, o que não falta é opção de uso para você dar um ponto de cor no seu visual.

Então anote para a sua wishlist de primavera: muitas pedras coloridas!

Veja mais sobre como combinar peças coloridas aqui.

tiara com pedras coloridas.
Todo o charme da nossa tiara com pedras coloridas.
acessórios coloridos.
A cara da primavera!

Correntes atualizadas

Como viemos falando desde o começo do ano, a correntaria é a grande aposta de 2020 e portanto ela segue se repaginando em casa estação.

Dessa forma, na primavera vemos uma correntaria mais delicada, trabalhada junto com detalhes cravejados. Mais um item que não pode faltar na sua wishlist de primavera.

correntes cravejadas.
Corrente cravejada + corrente delicada.
pulseira em correntaria.
Nossas pulseiras não podem faltar na sua wishlist de primavera.

Junto e misturado

Antes de mais nada, com mix de colares já estamos antecipando o verão 2021. Se tem uma tendência que é perfeita para a estação mais quente é essa! 

Na primavera não poderia ser diferente. Sob o mesmo ponto de vista, com as temperaturas mais altas tendemos a usar roupas mais frescas, mostrar mais pele e assim enfeitar o colo com um mix de colares.

Os colares mais delicados exercem bem essa função. Dessa forma, combine chokers com colares médios e longos. O resultado é um mix super charmoso!

Os colares vão direto para a wishlist de primavera.

mix de colares delicados.
Mix de colares delicados, muito amor!
mix de colares dourados.
Combinação de todas as tendências: mix de colares + pedras coloridas + correntaria.

Agora é a hora de montar a sua wishlist de primavera com as peças da Milliá. Acesse o nosso site, faça as suas escolhas e leve para casa as mais lindas semijóais!

Até o próximo post.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *