Conheça qual a semijoia perfeita para o seu signo do zodíaco!

Para quem acredita em signos, o dia e a hora do nascimento diz muito sobre a personalidade! É a partir do mapa astral que algumas das nossas características são formadas. E se você ama dar aquela folheada nas revistas e jornais procurando saber através do seu signo o que mais se familiariza com você, esse é o post perfeito! Hoje, iremos dar dicas sobre quais são as semijoias ideais de acordo com o seu signo do zodíaco! 

Áries

Semijoias aries

Conhecidas por terem o pavio curto, as arianas têm uma energia única e uma grande vontade de viver! Do elemento de fogo, elas amam chamar atenção, e na hora de montar o look não poderia ser diferente! Modernas e elegantes, as arianas devem investir em acessórios que estão em alta – como os ear cuffs!

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Brincos: como são modernas, a nossa aposta para as arianas é o brinco ear cuff em cristal. Além de ser tendência, ele não passa despercebido! 
  • Colares: para compor com o colar do signo de áries, escolhemos o colar longo pingentes ponto de luz, que junto com uma roupa decotada traz o ar de segurança e muuuito poder que as arianas amam!
  • Pedras: como acabamos de falar, as arianas amam poder! Por isso, a pedra perfeita é o rubi! Então se você quiser montar um mix de acessórios com a pedra do seu signo, nós indicamos o ear cuff de rubi em ródio negro! Nós temos certeza que essa combinação vai ficar um arraso no look que você escolher!

Nós adoramos esse mix de acessórios! Afinal de contas, o que seria de uma ariana sem a sua presença?

Touro

Semijoias touro

Conhecidas por serem materialistas e por saberem apreciar os prazeres da vida, as taurinas valorizam um visual impecável e a alta qualidade dos seus acessórios. Portanto, se você é do signo de Touro, aposte em acessórios delicados, sofisticados e com um belo design. 

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Brincos: como falamos anteriormente, as taurinas prezam por sofisticação, por isso a argola com efeito ondulado 18k casa muito bem com as pessoas deste signo. Brincos pequenos com pedras, como o brinco retângulo na cor esmeralda também são uma boa pedida!
  • Colares: O colar longo riviera é uma peça que traz alta sofisticação ao look e que fica lindo principalmente com roupas decotadas. Já o colar com o pingente de signo do touro em ouro 18k mostra que as taurinas gostam mesmo de semijoias de boa qualidade! 
  • Pedras: Nesse mix optamos por não usar nenhuma pedra, mas se você quiser compor outro mix com as pedras do seu signo opte por esmeralda, safira ou quartzo rosa. Se você preferir, você pode substituir o brinco de argola ondulado pelo brinco oval esmeralda em 18k. Além de delicado, ele também tem o luxo que as taurinas tanto prezam!

Vai dizer: as semijoias em ouro 18k são ou não são a cara do signo de touro?

Gêmeos

semijoias gemeos

Muito comunicativas, as geminianas também podem ser ousadas, criativas e objetivas! Suas características podem refletir diretamente no seu outfit, já que elas adoram mesclar os acessórios e apostam nos mix – sejam de colares, anéis ou brincos!

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Anéis: Como comentamos, a criatividade da geminiana permite com que ela ouse na hora de montar o seu mix de acessórios! Nós escolhemos alguns anéis clássicos, mas que juntos dão um ar mais despojado. A mistura do anel em ouro 18k com um anel em ródio branco no dedo anelar prova que as geminianas são realmente criativas e que sim, nós podemos misturar os banhos na hora de compor nosso look!
  • Colar: Apesar de serem criativas, elas também são objetivas! Por isso escolhemos apenas o colar do signo de gêmeos.
  • Pedras: uma das pedras que o signo de touro melhor se relaciona é a pérola. Se você é das geminianas mais criativas o colar longo de pérolas naturais e madrepérola é uma ótima opção para acrescentar no seu mix!

Ah, não se esqueça: se você é uma geminiana nata, use e abuse do que você quiser! Não a nada melhor do que demonstrar quem somos através do nosso look!

Câncer

semijoias câncer

Câncer é um signo de água, e assim como os outros signos desse elemento (peixes e escorpião) acabam sendo mais sensíveis e emocionais. Uma das características das cancerianas é o romantismo e o apego familiar, também sendo muito simpáticas e muito amadas pelas pessoas que estão a sua volta. O jeito clássico e conservador opta por acessórios clássicos e delicados na hora de compor o look, por isso, semijoias mais neutras são perfeitas!

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Pedras: a esmeralda é a pedra do amor! Por isso ela é a pedra perfeita para as cancerianas! Ela também fortalece o equilíbrio emocional e transmite paz e harmonia! Se você quiser outra opção, a pérola, além de ser clássica e atemporal auxilia a quem é do signo de câncer a restaurar suas energias e a fortalecer os dons da simpatia, intuição e inteligência. 
  • Brincos: os brincos pequenos e delicados são uma ótima opção! No nosso mix, optamos por um brinco de coração de esmeralda, que além de retratar o romatismo desse signo, é composto pela pedra ideal para as cancerianas usarem!
  • Colares: O colar de coração na cor esmeralda faz conjunto com o brinco e orna perfeitamente com o colar de signo de câncer!  

Esse mix descreve perfeitamente o signo de câncer: muito amor, delicadeza, classe e é claro, muito bom gosto!

Leão

semijoias leão

As leoninas têm uma característica que todas as pessoas deveriam ter: elas sabem cuidar e olhar para si. Com muito ânimo, vontade, paixão e muitas vezes com um ego um pouco inflado, o signo de leão é o mais confiante do zodíaco – uma qualidade maravilhosa, já que elas se permitem ousar e abusar na hora de montar o mix de acessórios! Por tanto se você é leonina abuse dos maxis! O maxi brinco, por exemplo, é uma ótima opção de você sair arrasando por aí! Ah, e não se esqueça de investir nos acessórios dourados! As leoninas natas amam abusar de acessórios com muito bom gosto, grandiosos e que chamem muita atenção!

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Brinco: Maxi é vida para as leoninas, por isso escolhemos a nossa argola grande com 3 riscos em ouro 18k. Além de estar super em alta no momento, esse modelo de argola é diferenciado. E convenhamos, as leoninas amam ser exclusivas, né?
  • Colar: E para compor o look e não ficar over, apenas o colar do signo de leão. Afinal de contas, quem é do signo de leão ama aparecer, mas o bom gosto também faz parte, né?
  • Pedras: O cristal é uma das pedras que mais simpatiza com o signo de leão! Ela é uma das pedras mais conhecidas no mundo e é responsável por ajudar no equilíbrio físico, vital, emocional, mental e espiritual. A dica de acessório em cristal que damos para as leoninas é o anel gota dupla cristal fusion em 18k.

Nós adoramos o jeito que a autoestima da leonina fica ainda mais visível quando ela usa uma bela semijoias! Estilo e confiança é tudo o que queremos!

Virgem

semijoias virgem

As virginianas são extremamente perfeccionistas e prezam por sempre estarem impecáveis. Por serem de um signo de terra, gostam de segurança e de se sentir confortável e acabam muitas vezes optando por semijoias que não atrapalhem no seu movimento e que não sejam muito exageradas. Mas isso não quer dizer que elas não tenham bom gosto, muito pelo contrário, apesar de terem medo de ousar, elas sabem o que está na moda e aderem as tendências! 

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Brinco:Elas são práticas, mas também são impecáveis, o brinco leque em ouro 18k  é a cara delas! Prático e cheio de estilo!
  • Colar: Por gostarem de segurança escolhemos apenas o colar do signo de virgem para compor. Mas se você for uma virginiana que gosta de ousar um pouquinho mais, invista em colares com apenas um ponto de luz ou uma pedra para utilizar junto com o colar escolhido. Assim você consegue ousar um pouquinho mais e mesmo assim se sentir confortável!
  • Pedras: Uma das pedras simpatizantes com o signo de virgem é o citrino. O citrino é considerados um dos cristais mais poderosos para atrair abundância e muita prosperidade! 

O jeito perfeccionista das virginianas faz com que as suas composições sejam super delicadas e que claro, a gente se apaixone por elas! 

LEIA AGORA: PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2019

Libra

semijoia libra

Super extrovertidas e comunicativas, as librianas amam aproveitar a vida e a sua liberdade! Na hora de de montar o look, elas não poderiam ser diferentes! Antenadas na moda, as librianas são fashionistas e adoram seguir as tendências – mas sem ultrapassar limites, já que apesar de gostarem de um visual moderno, também prezam pela leveza! 

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Colares: Para complementar o colar de signo de libra, é claro que tínhamos que escolher o acessório mais trend do momento – a choker de medalhinhas em ouro 18k! É impossível não amar essa peça, né?
  • Brinco: O brinco escolhido foi o ponto de luz oval. Dessa forma ele deixa o look moderno bem clean, do jeitinho que as librianas gostam!
  • Pedras: Turmalina é uma das pedras que as librianas devem usar! A pedra pode ajudar a trazer abundância, vitalidade e cura! Curioso, não? Se você quiser aderir a pedra no seu porta-joias a nossa indicação é o colar gota turmalina fusion original! Ele é super estiloso – do jeitinho que o signo de libra gosta!

Se você é libriana não tenha medo na hora de aderir o que está sendo trend por aí! O piercing fake também é uma boa opção para você usar e esbanjar o seu fashionismo! 

Escorpião

semijoia escorpião

Misteriosas e imprevisíveis as escorpianas carregam grandes paixões! As semijoias perfeitas para elas são aquelas que tenham um significado especial – que lembre alguém ou que traga a memória de um momento especial. Acessórios poderosos e sensuais também são uma boa pedida!

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Colares: O colar do signo de escorpião é ideal para as escorpianas que adoram usar acessórios com algum significado especial. Já a choker fininha dourada, dá o ar sensual que as mulheres desse signo possuem!
  • Brinco: O brinco escolhido foi o brinco desmontável festa. Ele é super poderoso e dá aquela presença que esse signo tanto ama!
  • Pedras: Uma das pedras do signo de escorpião é o cristal! Ela está presente no brinco escolhido no nosso mix! Demais, né?

Brincos longos e acessórios sensuais como as chokers e colares gravatinhas são uma boa pedida para as escorpianas! E para você, qual desses acessórios é mais indispensável?

Capricórnio

capricórnio semijoias

O signo de capricórnio é regido pelo elemento Terra, o que faz com que as pessoas desse signo sejam pés no chão, realistas e também conservadoras. Por essas características as Capricornianas tendem a escolher acessórios clássicos – sendo na maioria das vezes discretas e seguras

Dica de mix de acessórios Milliá:

  • Anel: Apesar de serem discretas e clássicas, as mulheres deste signo gostam de acessórios de boa qualidade, por isso os anéis em ouro 18k são super indicados para compor o look!
  • Brinco: O brinco ponto de luz oval além de trazer classe a composição deixa as capricornianas super seguras! E não há nada melhor do que sair confiante por aí, né?
  • Colar: E para completar o mix é claro que não poderia faltar o colar de signo de capricórnio! Amamos!
  • Pedras: Uma das pedras que simpatizam com esse signo é a esmeralda! Clássica e super sofisticada, a pedra pode vir de forma discreta em alguns acessórios – como numa choker, anel ou brinco

Se você for uma capricorniana que ama acrescentar mais acessórios ao look, um colar longo é sempre uma boa pedida! Além de deixar sofisticado ele ajuda a trazer um pouquinho de estilo a composição!

Aquário

signo aquário

Inteligentes, modernas, inovadoras e muito criativas as aquarianas amam brincar com os acessórios! A mistura do clássico pode se tornar muito cool quando ornamentado por elas! As mulheres aquarianas são as verdadeiras it girls e a maioria das composições foge do convencional! 

Dica de mix de acessórios Milliá:

Se você é uma aquariana nata, não tenha medo na hora de misturar os banhos e de fazer um mix recheado de pulseiras e anéis! Com a personalidade desse signo, tudo fica incrível!

Peixes

peixes semijoias

Super românticas e sentimentais, as piscianas também são muito intuitivas! E é por essa característica que elas sabem escolher o acessório de acordo com o ambiente. Elas geralmente não curtem exageros e preferem semijoias delicadas. Colares delicados, brincos pequenos e braceletes discretos são uma boa pedida!

Dica de mix de acessórios Milliá:

Escolha o acessório ideal!

Agora que você já descobriu o que cada signo gosta quando falamos de semijoias, você já pode escolher o acessório perfeito para você ou para presentear aquela pessoa especial! Clique no link abaixo e aproveite os 10% de desconto na primeira compra, que separamos especialmente para você!

 

 

 

 

6 thoughts on “As semijoias de cada signo”

    1. Olá Fernanda, tudo bem?
      Verdade, faltou as dicas para as sagitarianas, deixarei aqui nos comentários:
      SAGITÁRIO
      Divertidas e aventureiras!
      Positivas e sempre a favor de mudanças, as sagitarianas não gostam de rotina e estão sempre rodeadas de amigos e familiares.
      Dica de mix de acessórios Milliá:
      Brinco: Elas são expansivas e divertidíssimas, o brinco Brinco argola círculo banho de ouro 18k é a cara delas! Moderno e super sofisticado!
      Colar: Devido a personalidade forte e independente, o Colar elos ouro com mosquetão ródio branco é uma ótima escolha por ser uma peça diferente e cheia de estilo. Faça um mix com outros colares para completar ainda mais seu look.
      Pedras: A pedra do sagitariano é a ametista, pois está relacionada à criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *