Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, não é mesmo? Nós não poderíamos estar mais ansiosas! A semana mais animada do ano vem repleta de novidades e nós preparamos algumas dicas de make e acessórios para você curtir a folia em grande estilo.

Muita cor, brilhos e tendências para as mais fashionistas! No Carnaval mais é sempre mais. Não tenha medo de misturar e ousar, o segredo é se divertir. Preparadas? Então vamos lá!

#1 DELINEADO GEOMÉTRICO

O traço delineado pode ser muito versátil, a dica aqui é ousar! Fuja do óbvio delineado gatinho, aposte no delineado geométrico! Ótima opção para quem gosta de maquiagens discretas, o delineado geométrico deixa o visual mais impactante e divertido. Não tenha medo de ousar no formato: quanto mais diferente, melhor! E claro, abuse das cores.

Para combinar com o delineado geométrico aposte nos acessórios com muito brilho, nosso brinco Leque Pérolas e Gotas Citrino Fusion com banho de ouro é a combinação ideal! Com mistura de materiais como a pérola e a zircônia, o brinco é bem chamativo e entra em harmonia perfeita com a make escolhida.

 

 

#2 JOGA MAIS GLITTER!

O glitter já se tornou indispensável para a festa de rua mais famosa do país! Afinal, não existe Carnaval sem glitter, não é mesmo? Seja nas fantasias, no corpo ou na make, nós queremos brilhar muito! Você pode usar para iluminar algum canto dos olhos ou caprichar na produção usando em toda pálpebra. Você pode usar para pular carnaval tanto de dia quanto de noite, se jogue!

Não poderia faltar cor para uma produção tão poderosa. Nosso ear cuff com zircônias coloridas traz todo charme e sofisticação para você arrasar na folia! 

 

 

#3 NEON VIBES

Não é surpresa pra ninguém que o neon continua em alta, que tal aproveitar a tendência na época mais colorida do ano? Você pode escolher um visual monocromático ou misturar todas as cores juntas, deixe a sua criatividade falar mais alto!

Para compor uma produção tão chamativa aposte em um delicado colar de gravatinha e em um ring party! Montamos uma combinação de anéis que deixam o visual super moderno e cheio de estilo. Escolha modelos diferentes, com bastante brilho e aproveite a folia!

 

 

Agora é com você! Acesse o nosso site e confira todas as novidades para você montar a produção perfeita para curtir o Carnaval! Não esqueça de marcar #BloquinhoMilliá no Instagram.

One thought on “O #BloquinhoMilliá vem chegando por aí!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *