TREND ALERT! Não é nenhuma novidade que nós adoramos acessórios coloridos, mas se você ainda não se adaptou ou não sabe como usar e combinar as peças nós vamos te ajudar! 

#1 UMA PRODUÇÃO DIFERENTE – TODO DIA!

Uma dica importante é: não tenha medo de ousar. Não se prenda em looks monocromáticos, a grande brincadeira aqui é saber combinar as cores de forma que a produção fique sempre alegre. Cores complementares, tom sobre tom, cores chamativas com outras mais discretas, você escolhe a sua combinação preferida e assim, você cria um mix de peças que podem ser usadas juntas ou separadas, reinventando os looks.

 

 

#2 DÊ COR AO SEU LOOK

Para dar destaque ao visual as peças com pedras coloridas são perfeitas! Elas funcionam como o ponto de cor no visual, o que alegra qualquer produção. O look deixa de ser básico e se torna super moderno.

 

 

#3 COLORIDO TAMBÉM É CLÁSSICO

Para quem ainda não está familiarizada com as peças coloridas, comece com as clássicas! Invista em cristais em rosa, o verde esmeralda, rubi ou safira. São pedras que combinam com tudo e deixam o visual sofisticado e elegante. 

 

 

Depois dessas 3 dicas você só tem uma saída: acessar o nosso site e garantir as suas peças coloridas favoritas! Aproveite para conferir todas as nossas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *