Como combinar colar e decote?Confira os colares da Milliá

Você sabe qual o colar certo para cada decote? Como combinar colar e decote? Ao decidir algum look, você já ficou na dúvida se o colar que escolheu combinou com a blusa que está vestida? Se respondeu sim para alguma das perguntas acima, vem comigo que vou ensinar como combinar seus colares com o decote das suas blusas, camisas e vestidos!

O queridinho de muitas mulheres, os colares são peças essenciais que dão um up na produção e valorizam muito o visual. Na hora de compor um look, é muito importante saber o colar certo para cada tipo de decote. E são tantas opções de colares que às vezes fica difícil escolher o modelo ideal para cada roupa.

Novidades Milliá

Veja a seguir, nossas sugestões de combinações de colares de acordo com o seu decote, mas não esqueça, além do decote, é importante se atentar a outros quesitos como: estilo do look, cores das peças, modelo do corpo, entre outros.

DECOTE CORAÇÃO: colares curtos com pingentes e chokers

Com formato sobre os seios em desenho que lembra o início de um coração, este é um decote muito chique e sensual. Colares curtos com pingentes e chokers são as melhores opções por serem usados, além de não sobrecarregarem o visual.

DECOTE V: mix de colares de diferentes tamanhos como pingentes e gravatinhas.

É um decote mais cavado e como o próprio nome já diz, lembra a letra “V”. Com formato que valoriza a região dos seios, é o campeão no quesito alongamento. Ele estica a silhueta e destaca a região do busto e pescoço. Mix de colares de diferentes tamanhos com pingentes e gravatinhas são sem sombra de dúvida as melhores opções para deixar a proposta mais elegante e moderna.

OMBRO A OMBRO: chokers e gargantilhas.

Feminino e delicado, este modelo de decote, tem a característica de valorizar o colo feminino. Os melhores colares para combinar com este tipo de decote são as chokers e gargantilhas. A opção de um mix também é super válido, mas lembre-se de manter o mesmo estilo!

GOLA ALTA: colares de diferentes tamanhos.

Decote gola alta

Este é o modelo perfeito pra mulheres que possuem pescoço longo por encurtarem a região. Engana-se quem pensa que os colares não combinam com este tipo de blusa, acabou a história de que só os maxi brincos combinam! Colares de diferentes tamanhos são acessórios que ficam lindos e podem ser os responsáveis por trazer modernidade à composição.

DECOTE QUADRADO: colares curtos e robustos.

Decote quadrado

Este é um tipo de decote que valoriza a região do busto e alonga o pescoço. Para valorizar o decote quadrado, colares curtos e robustos são os modelos que mais valorizam e fazem um contraste perfeito com o desenho do decote. Você também pode compor um mix de chokers e gargantilhas delicadas.

CAMISA COM BOTÕES: colares mais curtos com um pingente.

Camisa de botões

As camisas são peças que transmitem um tom de sobriedade super interessante. Colares mais curtos com um pingente são ótimas opções para se usar com camisas de botões. Desta forma, ela vai se destacar e trazer um toque de modernidade a composição.

TOMARA QUE CAIA: colares curtos como chokers e gargantilhas.

Tomara que caia

Este decote se caracteriza por não ter alças, é muito usado nos vestidos de festa e é um dos preferidos entre as mulheres. Por ser um decote reto, colares curtos, como chokers e gargantilhas ficam lindos e ornam muito com este tipo de blusa. Esses colares que ficam mais justinhos no pescoço trazem um equilíbrio perfeito com o tomara que caia.

DECOTE CANOA: colares longos e arredondados.

Com proporções iguais na frente e nas costas, é um decote raso que vai por cima do ombro de um lado para o outro proporcionalmente, que remete ao formato de uma canoa. Experimente colares longos e arredondados que acompanham a linha do decote. Você pode até fazer um mix de colares de diferentes tamanhos, certamente vai ficar muito legal.

DECOTE U: gargantilhas, chokers e colares sem pingentes.

Decote em U

Bem parecido com o decote “V”, porém mais arredondado, neste modelo vale a regra de acompanhar o colar com o desenho do decote da blusa. Com isso, aposte nas gargantilhas, chokers e colares sem pingentes que ficam super harmônicos com o look.

UM OMBRO SÓ: brincos grandes.

Decoto um ombro só

Elegante e muito moderno, este decote assimétrico, valoriza os ombros e braços. Neste caso, a ideia é realçar o decote e deixá-lo brilhando sozinho, por isso, deixe os colares de lado e prefira os brincos grandes. Quanto mais volumoso melhor! Abuse dos anéis e pulseiras.

FRENTE ÚNICA: colares com pingentes pequenos.

O decote frente única é conhecido por envolver o pescoço e deixar os ombros nus. Neste caso, o melhor é optar por colares com pingentes pequenos que ficam delicados e lindos, muitas vezes transformando uma blusinha básica em uma combinação incrível e moderna.

DECOTE DIAMANTE: colares curtos e cheios.

Conhecido por sua forma de um diamante, este decote possui seu charme e valoriza todos os tipos de silhueta. Combine este visual com colares curtos e cheios para um equilíbrio, a ideia é atrair o olhar para o colo.

Espero que vocês tenham gostado dos truques, saber combinar colares com decote traz harmonia ao visual!

Você pode considerar de um modo geral, que o colar deve seguir o mesmo formato do seu decote e o ideal é que fique acima ou abaixo dele e nunca em cima. Fica mais uma dica: atentem-se ao formato do seu corpo! Mulheres com pescoço curto, se adaptam melhor em modelos de colares mais longos e com pingentes. Mulheres com pescoço longo e fino, abuse nos colares curtos e volumosos.

E lembrem-se que o certo é se sentirem confortáveis e optarem por combinações convenientes para cada uma, e lógico, sempre seguindo seu estilo. Agora que você está mais segura com as combinações de colares com os decotes, vem no site e confira nossos modelos lindos e perfeitos para dar ainda mais glamour ao seu look.

Conta nos comentários quais as combinações que vocês mais usam no dia a dia e se nossas dicas ajudaram vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *