O Natal está chegando e está na hora de você caprichar na decor natalina. Antes de mais nada, essa decoração não precisa ser apenas o pinheiro de Natal.

Nesse sentido, você pode apostar em uma decor mais minimalista, com enfeites naturais, detalhes que fazem a diferença. Nós vamos te mostrar aqui como fazer!

Veja aqui as simpatias de final de ano.

Pinhas para decor natalina

Em primeiro lugar nosso Natal é tropical, não temos o clima de neve do hemisfério norte, então, uma boa opção para decor natalina é caprichar nas decorações naturais!

A pinha seca é fácil de encontrar e pode ter até mesmo no seu jardim. Com ela, é possível criar diversos tipos de decoração: para mesa, cantinhos da casa e até para a árvore de natal.

 

Velas pelos cantinhos

Assim também, para criar um ambiente gostoso que o Natal pede, monte cantinhos especiais com velas pela casa. Elas trazem conforto e sensação de aconchego familiar, que é a cara dessa época do ano!

Nesse sentido, você pode combiná-las com outros enfeites natalinos.

 

Alecrim para a decoração de mesa

Finalmente, para o dia da ceia de Natal, uma dica muito bacana é usar o alecrim para decorar os pratos e guardanapos. Ele, além de trazer frescor e um cheirinho maravilhoso, ainda remete ao pinheiro de Natal.

Nesse sentido, combine um raminho de alecrim com um pau de canela para dar o toque final!

Com a casa pronta, é só esperar pelas festas! No nosso site você encontra semijoias para presentear quem você ama.

Feliz Natal e um excelente final de ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *