Você, provavelmente, já se arrumou toda e, ao estar pronta para sair, sentiu a necessidade de um acessório, não é mesmo? Nesse cenário, enquanto brincos, anéis, colares e pulseiras são capazes de dar o toque final ao look, outro item também eleva o visual a outro patamar: o piercing!

Mas, calma, antes que você já pense que terá que furar qualquer parte do corpo, continue a leitura deste artigo. Vamos tratar um pouco do piercing falso e de como você pode usá-lo nas mais diversas ocasiões. Confira!

O que é o piercing falso?

Todo mundo, alguma vez na vida, já pensou em ter um piercing, seja porque uma amiga tinha, seja por causa daquele famoso da TV ou até mesmo por ser um acessório que sempre despertou o interesse. O problema é que para usar o acessório é preciso furar alguma parte do corpo, certo? Errado!

Moda nos anos 1990, os acessórios de pressão e magnéticos voltaram com tudo. Eles nada mais são que objetos fixados por meio de ímãs ou pelo simples encaixar a peça na orelha. Assim, você pode arrasar nas combinações sempre que desejar, sem todo o procedimento cirúrgico de um piercing tradicional.

Como usá-lo no dia a dia?

Para incorporar o piercing fake à sua rotina, você deve seguir três pontos: pensar no seu estilo, tentar enxergar todo o look e ser criativa. Seguindo-os, você consegue acertar em cheio na hora de montar as suas combinações. Para dar uma mãozinha, oferecemos algumas ideias:

Para o dia a dia

Para um look mais casual, como aquele que você usa para ir à faculdade, sair com as amigas durante o dia ou dar uma volta no parque, o piercing ideal é o de orelha liso, por exemplo, de três riscos, básico.

Por ser mais discreto, ele combina com qualquer peça e se torna um acessório coringa nessas ocasiões. Você pode combiná-lo com shorts jeans e camisa, uma minissaia com blusinha confortável ou até um vestido curto de tecido leve. Por mais simples que pareça, ele fica lindo!

Para a balada

Se você é daquelas que ama uma balada e gosta de um look mais ousado, que seja capaz de deixar todos de boca aberta nesses momentos, deve apostar no piercing com detalhes na ponta, trazendo o brilho que a noite pede.

Ele é uma peça de destaque e que marca presença no visual, trazendo um charme incrível. Use-o com um macacão com decote que a valorize ou com peças que tenham um pouco mais de brilho, acompanhadas de gargantilha.

Para eventos sofisticados

Com frequência ou não, os eventos sofisticados sempre aparecem na agenda, não é verdade? Na hora de pensar o que vestir, é importante lembrar também dos acessórios. Aqui, um grande aliado é o piercing de orelha brilhante, como os que são cheios de strass.

Ele traz um ar moderno e também empoderador, deixando o visual estonteante. Use-o com um vestido longo de matar e com os cabelos presos. Você se sentirá ainda mais bonita!

Se achava que para ter um piercing é preciso um procedimento cirúrgico, esperamos que este post tenha mudado a sua visão e sido útil para você.

Agora, que já sabe como usar o piercing falso, só falta você adquirir alguns modelos, não é verdade?

One thought on “Nem todo piercing precisa furar: saiba já como usar o piercing falso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *