Mudaram as estações e poucas coisas mudaram! Isso mesmo! Muitas das tendências que estavam em alta durante o verão seguem em alta durante o outono, porém, repaginadas.

A princípio, nós separamos as 5 tendências do outono que você pode apostar sem medo. Desde roupas até os acessórios, é claro!

Para saber mais sobre as cores de 2021, clique aqui.

Lenços para o Outono

À primeira vista, os lenços foram uma das tendências mais usadas durante o verão e agora vamos vê-los muito durante o outono também!

Assim como no verão os que bombaram foram as bandanas, no outono os que estarão em alta são os lenços acetinados, com caimento refinado.

Nesse sentido, você pode amarrá-los no cabelo, na bolsa, como cinto… Existem diversas maneiras para usá-los e arrasar nessa tendência de outono.

Xeque Mate

O xadrez também segue a mesma linha das tendências que continuam do verão para o outono. 

Nesse sentido, na estação mais quente vimos a estampa Vicky bombando em biquinis, tops, saias e shorts. Agora, a padronagem ganha cores mais sóbrias para o outono.

De antemão, os blazers são a grande aposta para essa estampa! A peça é perfeita para os dias mais frios e deixa o visual clássico, porém, se combinado com os acessórios certos ele fica super atual e moderno!

Sobreposição

Ao mesmo tempo que o frio vem se aproximando, assim também chegam as sobreposições.

Nesse sentido, a peça-chave aqui são os coletes. Coletes por cima de camisas ou de camisetas, a ideia é desconstruir a seriedade da peça e deixá-la mais despojada.

Botas com salto tratorado

Definitivamente o outono não seria o mesmo sem uma linda bota para acompanhar!

Portanto, não é novidade que no outono 2021 nós teríamos as queridinhas do momento e dessa vez são as botas com salto tratorado.

Com uma pegada militar, são ideais para compor com peças minimalistas e que não briguem com as botas, deixando-as em destaque no look.

Acessórios para o Outono

Finalmente o momento que nós mais amamos! Vamos falar sobre a tendência dos acessórios para o outono?

As pulseiras vieram com tudo para o outono 2021! Seja como for, elas aparecem bem delicadas e o mais charmoso é montar um mix perfeito. 

Então, combine diferentes modelos, pedras coloridas, olho grego, deixe a sua criatividade tomar conta.

Ao mesmo tempo, junto com o mix de pulseiras, aposte em um mix de anéis! Sob o mesmo ponto de vista das pulseiras, a ideia é combinar os anéis bem delicados todos juntos.

tendência outono 2021 - mix de pulseiras.
Mix de pulseiras com anéis em banho de ouro.
mix de pulseiras e anéis
Mix de pulseiras com pedrinhas delicadas e banho de ouro combinado com mix de anéis de diferentes banhos.
Mix de pulseiras com pedras coloridas e banho de ouro.
Mix de pulseiras com pedras coloridas e banho de ouro: tendência outono 2021.
Mix de anéis com pedras coloridas e olho grego.
Mix de anéis com pedras coloridas e olho grego. Delicados e encantadores!

Afinal, gostaram das nossas tendências? Aproveite as novidades que entraram no site para montar o seu mix de acessórios para o outono!

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *