Trend Alert! Todos sabemos que a moda é cíclica, tudo o que já foi tendência volta em algum momento, portanto, com a ring party não seria diferente. 

Sendo assim, os mix de anéis voltaram! Super divertido e moderno, misturar diferentes modelos, diferentes pedras, diferentes banhos é uma das tendências da estação.

Diferentes modelos

Para montar a sua ring party não existe uma regra! Como resultado, não existe certo ou errado, é exatamente esse o charme dessa tendência. Brincar com a mistura de diferentes modelos é o que chama mais atenção.

De acordo com o nosso post sobre peças-chave, as peças com pedras coloridas trazem destaque para qualquer produção e se encaixam super bem no mix de anéis.

Misture diferentes modelos com diferentes pedras coloridas e não tenha medo de ousar!

Ring party
Mistura de anéis de diferentes modelos compondo a ring party!

 

mix de anéis
Ring party perfeita!

Diferentes tamanhos

Além de diferentes modelos, combinar diferentes tamanhos de anéis funciona super bem no seu mix. Nesse sentido, para essa proposta os modelos de anéis falange são super bem vindos! 

Anéis com pedras maiores combinados com pedras menores também são um bom exemplo de misturas que funcionam. Seja como for, essa tendência é super aberta para diferentes combinações.

mistura de anéis
Mix de anéis de diferentes tamanhos.

 

Mix de anéis banho de ouro
Combinação de diferentes pedras, resultado incrível.

Gostou dessa tendência? Então não perca mais tempo e acesse já o nosso site! Ele está cheio de modelos de anéis diferentes para você montar a sua ring party cheia de estilo e personalidade!

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *