Você já foi comprar brincos e ficou confusa com os diversos modelos disponíveis? Acredite: você não é a única! Ear Hook, Ear Cuff, Stud … São muitos nomes! Mas calma, viemos explicar e mostrar para você os modelos mais comuns do momento! E que claro, você precisa ter no seu porta-joias!

Brincos Stud

Os Brincos Stud são os mais conhecidos! Eles recebem esse nome por parecerem um “botão”! São modelos delicados e que ficam bem rentes ao lóbulo da orelha! Brincos de ponto de luz e pérolas são as peças mais populares desse estilo de brincos! 

Você pode usar o stud no seu dia a dia tranquilamente – no trabalho, academia, passeio, happy hour… E claro, ele é uma ótima opção para quando você quiser usar uma peça que chame mais atenção, como o maxi colar, por exemplo. Esse estilo de brinco é perfeito para equilibrar o seu mix de acessórios!

  brinco-stud-milliabrinco-stud

Ear Hook

Moderno, o Ear Hook é ideal para quem busca fugir do óbvio! Queridinho das blogueiras, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado! Assim com o stud, ele também fica próximo ao lóbulo da orelha! A diferença é o seu formato vertical! O bacana do Ear Hook é que existem diversos modelos – cravejados, elos, lisos… Você consegue encontrar modelos que vão se encaixar com a ocasião que você precisa! 

brincos-ear-hook brincos-ear-hook-millia

Ear Cuff

O Ear Cuff é um dos brincos que se popularizou nos últimos anos! Assim como o Ear Hook, você encontra modelos que podem te acompanhar no dia a dia, e opções, como as cravejadas, que são ideais para ocasiões especiais! O Ear Cuff é cumprido na horizontal, subindo a extensão do lóbulo da orelha!

brincos-ear-cuffbrincos-earcuff

Maxi Brincos

Conhecidos por chamarem bastante atenção, os Maxi Brincos, como o nome já diz, são brincos maiores! Nossa indicação é utilizá-los em ocasiões especiais! Por não passarem despercebidos, opte por usar junto com colares e anéis delicados.

maxi-brincosmaxi-brincos-millia

Argolas

Atire a primeira pedra quem não ama ou já amou usar uma argola! Clássico no mundo dos acessórios, por ter se popularizado, se tornou um peça despojada e bem presente no street style! Mas temos uma boa notícia para as fãs de argolas: hoje encontramos modelos cravejados que trazem sofisticação a peça! 

brincos-argolas brincos-argolas-millia

Argolinhas

As argolas também ganharam uma versão menor, as argolinhas! Nos últimos anos se popularizaram! Principalmente entre as mulheres que possuem diversos furos na orelha! 

Gostou de saber mais sobre os estilos de brincos? Agora que você já conhece alguns modelos, você já pode fazer as suas compras com mais segurança! Confira os modelos disponíveis no site da Milliá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *