No início do ano, a nossa Vogue Brasil havia noticiado que a grande tendência dos acessórios de 2020 seriam as correntarias, e não é que se concretizou mesmo? Os acessórios em correntaria são aqueles que conhecemos por statement por serem bastante imponentes, eles chamam a atenção e deixam o visual cheio de personalidade e estilo, porém, existem modelos para todos os gostos, até mais discretos.

Você pode trabalhar essa tendência da correntaria de diferentes formas, seja em colares, brincos, anéis ou pulseiras. Nós te mostramos como!

Brincos + Correntaria

Para quem não gosta muito de ousar, as argolas trabalhadas em correntes são um ótima opção. São acessórios mais discretos mas que te deixam por dentro da tendência do momento. Lembre-se: a correntaria não precisa ser o carro chefe da produção, ela pode se encaixar nos detalhes como piercings fake. Já para as mais modernas, nosso ear hook com piercing falso e correntes é a opção perfeita!

Brinco de correntes
A tendência da correntaria em brincos modernos.

Pulseiras + Correntes

As pulseiras em correntaria podem variar de tamanhos e formas, mas sem perder a graça. Existem as opções mais fininhas e delicadas assim como as mais grossas e chamativas. O diferencial aqui é saber combinar as duas e criar um mix super estiloso, quanto mais pulseiras melhor! 

Pulseirismo de correntes
Mix de pulseiras em correntaria.

Anéis + Correntaria

Os anéis trabalhados em correntaria são puro charme! Peças super diferenciadas que deixam o seu look ainda mais moderno. Os detalhes em brilho deixam esse modelo super fashion, perfeito para usar em todas as ocasiões, porém, se combinado com o nosso anel falange também em correntes ele fica ainda mais lindo! Aposte na mistura de diferentes modelos de anéis para valorizar o seu look.

Anéis em correntaria
Anéis em correntes para todos os gostos, mais chamativos e mais delicados.

Colares + Correntes

Estes são, sem dúvida, os nossos preferidos! Os colares em correntaria trazem modernidade ao look e desfilaram em diversas grifes na última temporada das semanas de moda no mundo inteiro. Para as mais ousadas, aposte nas correntes mais grossas, misture elas com outras mais finas, mais longas ou curtas, brinque da forma que você preferir. Para quem valoriza um visual mais discreto, mas com muito estilo, invista em versões mais delicadas como as chokers

Tendência de correntaria
Misture diferentes tamanhos de correntes para um visual super moderno.

Tem modelos para todos os gostos, você só não pode ficar de fora! Não deixe de conferir aqui todas as tendências para o Outono 2020.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *