O uso de aplicativos podem ajudar a melhorar ainda mais o seu bem-estar!

Um dos segredos para ajudar a aliviar o estresse é ter uma vida equilibrada com hábitos saudáveis. A alimentação, uma boa rotina de sono e a execução de tarefas que diminuem a ansiedade, como a prática diária de físicos, podem trazer uma melhor disposição durante o dia. Pensando nisso, selecionamos os 5 melhores aplicativos para manter a saúde em dia e que vão te ajudar a cuidar ainda mais de você! E o melhor de tudo: todos eles estão disponíveis tanto para IOS quanto para Android!

Zen

Aplicativos de meditação guiada

O Zen é a plataforma ideal para ajudar a melhorar o humor e não deixar com que ele atrapalhe as tarefas que você tem que executar ao longo do dia. Através dele, você seleciona como está se sentindo e recebe uma narração específica para aquele sentimento, que te auxilia a meditar. O APP ajuda a aliviar a raiva, a encontrar soluções quando se está preocupado, a relaxar quando a insônia bater e até a potencializar a felicidade quando você se sentir animado! A versão paga da ferramenta contém conteúdos exclusivos em vídeos, trilhas e outros áudios de meditação guiada.

SworkitAplicativos para praticar exercícios

Sabe quando o clima não ajuda ou a agenda fica apertada e se tornar quase impossível de fazer uma atividade física? O Sworkit veio para jogar essas nossas desculpas fora! Com vídeos curtos, ele ensina exercícios de acordo com a suas necessidades específicas, que duram de 5 a 15 minutos. E o melhor de tudo: o aplicativo pode ser usado em qualquer lugar, seja em casa, na academia do prédio ou até no ar livre, te ajudando a cuidar um pouco mais do seu corpo e a gostar cada vez mais de treinar!

Dicas de aplicativos Compre agora Milliá

MyFitnessPall

Aplicativos para contar calorias

Esse é uma das ferramentas que mais ajudam para quem está com o foco na dieta! O MyFitnessPall é um programa que te ajuda a contar as calorias que você ingeriu durante o dia. Toda vez que você se alimentar, você procura o nome da comida e coloca a quantidade de gramas ingerida e o APP te dá a quantidade de calorias exatas! Nele, você também coloca os exercícios que praticou! E essa é a melhor parte, já que o treino se torna caloria negativa e dá aquele impulso para que o objetivo seja mantido!

Runkeeper

Aplicativos para correr

O Runkeeper é ideal tanto para quem está começando a se mexer um pouquinho mais como para quem já é um pouco mais fitness. Ele funciona por GPS e mostra com exatidão o caminho e a distância percorrida, podendo dar o resultado do ritmo que você se encontra. Diferentemente do que o nome diz, ele não funciona só para corrida. É possível selecionar outras atividades como caminhada, pedalada, mountain bike, natação, skate e outros! Um dos diferenciais da plataforma é a conexão direta com o spotify, tornando a atividade ainda mais divertida.

Sleep Time Free

aplicativos para ajudar a dormir

Com opção de versão gratuita ou paga, o aplicativo tem como objetivo ajudar a induzir o sono. Para dormir, é possível escolher músicas com sons da natureza, que tocam durante o tempo que você ajustar. A ferramenta analisa o tempo de descanso e possui um despertador que acordará o usuário na hora pré-definida. Tags como cafeína, dia estressante e uso de cigarros podem ser utilizadas para ajudar a analisar o estilo de vida e como ele pode atrapalhar na hora hora de deitar.

Esperamos que você tenha gostado das dicas e que continue acompanhando as novidades da Milliá!

Aplicativos para ajudar na saúde compre Milliá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *