Rotina: Confira a melhor forma de organizá-la e manter os seus objetivos em foco!

Nós sabemos, nem sempre é fácil organizar a rotina e conseguir fazer tudo aquilo que se deseja. Em alguns momentos é necessário muito equilíbrio para conseguir realizar todas as tarefas durante a semana e não abandonar o cuidado com si mesmo e deixar a vida pessoal um pouco de lado. Por isso criamos um Planner e separamos tópicos que podem te ajudar a se organizar melhor.

Planejamento semanal

Planner para organizar melhor a rotina

O planejamento semanal permite organizar a semana de acordo com os compromissos que se tem para fazer. Ele é importante para otimizar o tempo e não deixar de realizar nenhuma atividade, sabendo mesclar o tempo livre para relaxamento do tempo destinado as atividades obrigatórias. Uma ótima dica é separar as tarefas conforme a urgência e colocá-las de acordo com as prioridades do seu dia e da sua semana.

rotina acessórios e semijoias milliá

 

É importante:

  • Separar os compromissos do trabalho, de acordo com a importância da atividade, colocando horários e prazos;
  • Inserir atividades prazerosas entre as obrigações para buscar trazer uma melhor disposição e desempenho;
  • Incluir atividade física, que libera serotonina e noradrenalina, dando sensação de prazer e alívio, o que auxilia a diminuir o estresse;
  • Organizar as horas das refeições para ter uma melhor qualidade de vida e aprender a respeitar o horário em que a atenção deve estar focada apenas no corpo;
  • Destinar um tempo com as pessoas que você mais gosta, aproveitando o tempo livre para quebrar o isolamento e ter uma melhor saúde mental.

Confira os 5 melhores aplicativos para manter a saúde em dia

Lembre-se!

É importante sempre ficar de olho na hora que há melhor produção e na hora em que o corpo sente a necessidade do descanso. Isso pode ajudar a gerar mais resultados e fazer com que o sucesso dentro da sua rotina seja alcançado com maior facilidade. 

Planner Milliá:

Para te ajudar a colocar tudo no papel e lembrar que você é capaz de realizar todas as suas obrigações e mesmo assim ter um tempo para você e para as pessoas que você ama, nós desenvolvemos um planner exclusivo que vai te ajudar a ter ainda mais foco para alcançar o seu sucesso pessoal e profissional!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

 

2 thoughts on “Como devo organizar a minha rotina para ter mais sucesso?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *