A data mais romântica do ano está chegando e nós preparamos algumas dicas de decoração de dia dos namorados “do it yourself ” que você mesma pode fazer em casa.

Mais um ano se passou e a premissa é a mesma, ficar em casa. Nesse sentido, nada melhor do que deixar o ambiente ainda mais romântico com algumas decorações temáticas.

Leia aqui outras dicas do que fazer no Dia dos Namorados.

 

Recepção romântica

Para começar a noite em grande estilo, que tal uma recepção para lá de caprichada? 

Em primeiro lugar, a ideia aqui é trazer a atmosfera de um bar ou restaurante, e não parecer que vocês estão em casa. Nesse sentido, monte uma cantinho diferenciado com drinks especiais, flores e taças. Prepare uma entrada gostosa para ser degustada com os drinks.

Capriche na decoração! Afinal, o dia dos namorados é uma vez por ano.

Decoração de mesa especial

Em seguida, é hora do jantar!

Para que essa noite ganhe destaque, arrume a mesa com uma decoração temática e simples de fazer. Aposte em louças com formato de coração ou que se encaixem em um paleta de cores românticas.

Imediatamente, quando falamos em romance lembramos de flores, então, não se esqueça de fazer um lindo arranjo para decorar a mesa também.

Do mesmo modo, guardanapos de tecido caem super bem em qualquer decoração! Com o jantar servido, vamos para a sobremesa.

Decoração de Dia dos Namorados para sobremesa

Para fechar a noite com chave de ouro vamos caprichar na decoração da sobremesa.

Assim, como o mês de junho já faz frio em grande parte do país, nossa ideia não poderia ser outra se não um delicioso fondue de chocolate e frutas.

Nesse sentido, para deixar ainda mais especial, utilize recipientes em formato de coração. O resultado fica uma graça!

Dica final para os namorados!

Bom, para deixar a noite completamente inesquecível só falta um detalhe: o presente! E ele não poderia ser outro se não uma peça Milliá!

Na aba novidades do nosso site você vai encontrar todos os nossos lançamentos de inverno 2021 e nós temos certeza que um deles será perfeito para o seu amor.

presente de dia dos namorados
Um mix de anel poderoso para a sua amada.
presente de dia dos namorados milliá
Que tal essa combinação de colares? Não tem erro!

Um Feliz Dia dos Namorados para todos os apaixonados!

Até o próximo post.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *