Conheça o acessório que é o queridinho das famosas e que você definitivamente deve ter no seu porta-joias!

Moda desde os anos 1960, quando eram utilizados pela comunidade hippie, o piercing na orelha migrou em 1970 para o movimento punk e foi febre entre os adolescentes em 1990. O que ninguém esperava é que o acessório, que era ligado a rebeldia, poderia voltar com tudo e trazer estilo e sofisticação na hora de compor o look. 

Apesar de o mix de brincos ser o desejo de muitas mulheres, não é todo mundo que quer ter um piercing de forma permanentemente na orelha – seja pelos riscos de infecção ou até pela má cicatrização. Para solucionar esse problema e permitir com que fosse utilizado apenas em um momento especifico, como uma festa, ou saída com os amigos, surgiu o piercing falso – um acessório que possibilita que a pessoa possa usar esse tipo de brinco sem ter que fazer uma perfuração.

Compre agora Milliá

DESCUBRA: Qual cor você deve usar no Réveillon!

Mas será que o piercing falso vai combinar com o meu estilo?

Foi-se o tempo em que o acessório era utilizado apenas por membros de tribos, pelo contrário, ele vem cada vez ganhando mais espaço entre as celebridades. Hoje existem vários tipos de piercings fakes, que podem ser usados em diversas ocasiões, e de acordo com a roupa escolhida. Celebridades como Camila Coutinho, Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine, já aderiram o acessório como o seu novo queridinho. Confira abaixo como elas usam o piercing fake!

Piercing Fake Camila Coutinho

Dia a dia – Camila Coutinho

A maior influencer brasileira de moda, Camila Coutinho, optou por utilizar o acessório sem muitos detalhes. O look básico e o rosto sem maquiagem, são a prova viva de que o piercing fake pode ajudar a dar vida ao look do dia a dia. O brinco escolhido pela designer de moda, complementa e dá um toque mais “cool” à produção. 

 

Piercing Fake Bruna Marquezine

Look festa – Bruna Marquezine

Nós amamos brilho! E nada melhor do que um piercing fake cravejado para deixar o outfit ainda mais sofisticado. Se você quer se inspirar na Bruna, um piercing fake duplo ou até mesmo dois piercings separados, podem te ajudar a fazer um mix de acessórios maravilhoso!

 

Piercing Fake Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli – Casual

O look é casual, mas é o acessório quem domina a roupa! Os escolhidos pela atriz que mais cria tendências, Giovanna Antonelli, foram dois piercings grandes. O cabelo preso é uma boa pedida para quem quer mostrar ainda mais o acessório!

 

 

Compre agora Milliá

Como fazer um mix de acessórios com o piercing fake?

Como os piercings não são definitivos, você pode deixar a sua criatividade guiar na hora de montar o mix de acessórios. Se você quer estar por dentro das tendências, nossa dica é investir em ear hooks e em ear cuffs para complementar.

E ah, pode misturar ródio branco com ródio negro e pedras diferentes! Mas claro, desde que ornem com a sua roupa!

Confira um exemplo:

Exemplo Mix

Que cuidados devo tomar com o piercing falso?

Esse tipo de acessório pode ser tanto de encaixe como de pressão e pode escapar com facilidade, por isso é importante você conferir se ele está bem colocado e firme na orelha. E lembre-se de tomar cuidado com o seu cabelo, já que ele pode ficar preso no acessório, ou até mesmo se enroscar e fazer com que a peça se perca. Uma ótima dica é colocar o cabelo atrás da orelha ou prendê-lo. Além de garantir que não haja uma confusão, você deixa o seu piercing ainda mais à mostra! 

Agora ficou mais fácil aderir ao piercing, né? Aproveite e conheça os piercings falsos da Milliá clicando aqui!

Beijos e até a próxima!

10% de desconto primeira compra

2 thoughts on “Trend Alert: Piercing Fake”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *