As peças riviera são colares ou pulseiras, que possuem armação linear e flexível! Feitas de pedra brilhantes, as mais populares são as de zircônias. As rivieras são peças clássicas e sofisticadas! E apesar de fazerem parte há anos do porta-joias de muitas mulheres, o acessório vem se tornando tendência. E começou a ser usado, inclusive, com looks mais casuais! 

 

colar-riviera

Toda mulher deve ter um Colar e Pulseira Riviera

Nós garantimos: em algum momento, ao comprar uma semijoia você se questionou “Qual acessório é indispensável e que toda mulher deveria ter?”. A Riviera é com toda certeza a resposta para essa pergunta!

Versátil, as peças em Riviera foram utilizadas, nos últimos anos, com looks que trazem uma proposta mais sofisticada. É por isso, que esse acessório é uma das principais escolhas das famosas em grandes eventos! Além de que, é uma peça que definitivamente não é marcada! Você vai conseguir utilizá-la diversas vezes e receber muitos elogios!

LEIA TAMBÉM:  Brincos: Conheça os principais modelos e estilos

 

 

Aposte em: Colar, Pulseira e Choker Riviera seja em uma festa ou no cotidiano!

Antes de tudo precisamos te dar uma dica! Os acessórios mais populares são as chokers

E as chokers são um dos motivos para Riviera estar virando tendência! Mas, claro, devemos atribuir o crédito as influenciadoras que começaram a usar a peça no dia a dia! Elas adoram usar com looks casuais.

O que torna mais legal é que a riviera deixa o vestido preto básico altamente sofisiticado em uma festa! Mas também deixa o seu look com T-shirt mais cool e descolado!

Você também pode brincar na hora de montar o mix de acessórios! Use mais de uma choker riviera, ou até mesmo, junto com outro colar. 

Clássica

pulseira-riviera
Pulseira Riviera Clássica é um luxo e puro charme!

 

As peças em Riviera Clássica são feitas com pedras brilhantes. Na Milliá, as pedras que utilizamos são as zircônias,  que garantem um brilho encantador. 

 

 

 

Colorida

Se diferencie com rivieras coloridas!

 

Justamente por virarem tendência, as rivieras ganharam versões coloridas! É uma forma de você manter o seu look sofisticado, e mesmo assim, usar esse estilo de acessório de uma forma diferente!

 

 

Mas afinal de contas, o nome é Riviera ou Tennis Bracelet?

Talvez você conheça a Riviera por outro nome! Nos Estados Unidos, as pulseiras em riviera são chamadas de Tennis Bracelet! E nós te contamos o motivo:

A jogadora Chris Evert era a tenista número 1 do mundo em 1987. Durante uma partida, nesse mesmo ano, ela pediu para interromper o jogo pois havia perdido a sua pulseira! Após a procura da peça, que foi encontrada após alguns minutos, percebeu-se que se tratava de uma pulseira riviera! Depois do ocorrido, se popularizou no Estados Unidos como “Tennis Bracelet”.

Já a nomenclatura Riviera, é dada para falar de regiões costeiras. Como as gemas das peças se parecem com águas cristalinas, esse estilo de acessório acabou se popularizando por essa referência.

Seja por amar peças clássicas ou montar um look tendência: aposte em Riviera!

Como vimos, você pode usar esse acessório da maneira clássica e tradicional, ou entrar na tendência das famosas utilizando com looks casuais e descolados! 

As possibilidades para montar uma composição de looks com a Riviera são infinitas! Seja com um blazer no trabalho, um vestido preto básico para uma festa, com uma t-shirt no dia a dia, ou até mesmo com biquíni na praia! 

O que você vai perceber é que esse tipo de peça possui um poder único! Ela deixa qualquer composição mais especial, trazendo segurança e poder.

Se apaixonou por Riviera? Acesse o nosso site! Temos certeza que você vai amar todas as opções disponíveis! Você encontra colares, pulseiras e até anéis! 

E antes que a gente esqueça! Temos um presente para você! Use o cupom VINOBLOG e ganhe 10% de desconto na sua compra! Afinal de contas, você merece!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *