Nós piscamos e o mês de agosto já chegou e com ele a nossa coleção de Alto Inverno 2020. Antes de mais nada, nós vamos te mostrar tendências que você já viu por aqui se concretizarem e se modernizarem, porém, sem perder o charme.

De antemão, as argolas tubo ganham uma nova versão, as correntes ganham uma nova cor, destaque para os anéis, piercings… Prepare-se!

Pink Chains

A tendência das correntarias você viu aqui, no entanto, para o Alto Inverno 2020 elas ganham uma nova tonalidade: pink! 

Correntes mais grossas ou mais finas formam o novo must have da estação! Nesse sentido, aposte em produções incrementadas com várias correntes e rivieras para o toque final.

Para fechar o look, combine sua corrente com nossas argolas e piercings também em pink, visual super estiloso e fashionista.

Pink Chains
Correntes com banho Pink são o destaque da estação.

Argola Ondas

Da mesma forma que as correntes, as argolas em tubo também ganham uma nova versão para o Alto Inverno 2020. Diferente dos modelos lisos que estamos acostumadas a ver o nosso lançamento vem com ondas que dão um efeito super diferenciado.

Nesse sentido, para combinar com as argolas, os piercings também vieram com essa pegada irregular, dando um efeito de movimento na peça. Não tenha medo de criar um look com acessórios carregados!

Argola Ondas
Argola Ondas combinada com nossos piercings e ear cuff.

 

Argola dourada Ondas
Argola Ondas traz efeito de movimento para a peça.

Mix de Anéis

Destaque para as mãos no Alto Inverno 2020! Atualmente, os anéis vieram com um charme a mais e a brincadeira aqui é usar todos juntos, quanto mais melhor, porém, saiba combinar os modelos.

Nossos anéis delicados combinam super bem com pedras coloridas. Assim também, os anéis banhos a ouro e ródio branco ficam lindos quando trabalhados com zircônias brancas. 

No nosso site, o que não faltam são opções!

ring party ródio branco
Nossos anéis com pedras coloridas e banho de ródio branco combinados com os anéis com olho grego.

 

ring party banho de ouro
Anéis com banho de ouro trabalhados com zircônias.

Brinco duplo + Corrente

Peças-chave do nosso Alto Inverno, os brincos com corrente vieram em diferentes banhos e com diferentes pedras. Nesse sentido, pérolas, zircônias coloridas, correntes metalizadas, tem para todos os gostos.

Este modelo de brinco cai bem com todo tipo de produção, seja para o dia quanto para a noite.

Brinco duplo com corrente
Corrente trabalhada com pedras coloridas.

 

brinco com corrente
Brinco com corrente dupla.

Ficou curiosa para ver todas as novidades? Então acesse o nosso site e garanta já as suas peças favoritas! Brincos, colares, anéis, pulseiras… Temos novidades em todos os modelos!

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *