O frio já está chegando, as temperaturas começam a cair e nós ficamos mais antenadas nas tendências para o Inverno 2020. Muitas dessas tendências já haviam sido previstas nas semanas de moda internacionais, porém, a pandemia do Covid 19 também lançou novas diretrizes!

Venha conferir como será as próximas tendências!

Tendência  de Inverno 2020 – Tye Die

O Tye Die já deu sinais em 2019, mas em 2020 ele veio com força total! Para quem não sabe, o Tye Die é uma técnica manual de tingimento de tecido que pode ser feita tanto colorindo o tecido quanto descolorindo, depende de como você pretende que a sua peça fique mas é super fácil de fazer e o resultado fica lindo!

Temos visto o Tye Die muito presente em moletons, camisetas, casacos, calças e o mais legal é que ele pode ser feito em casa! A combinação de cores fica por conta da sua preferência, porém, o destaque fica para os tons pastéis! O visual fica super moderno, com cara de hippie chic.

Conjunto de Moletom

Esta é uma tendência que veio a partir da pandemia do Covid 19. Com o isolamento social, viu-se uma necessidade de consumo de peças, acima de tudo, confortáveis! E o que pode ser mais confortável do que um conjunto de moletom? Ainda mais no friozinho. 

O diferencial dessa tendência é buscar conjuntos estilosos, com recortes diferenciados, peças mais ajustadas que fujam do tradicional. São peças perfeitas para o home office! Embora pareça um look mais comfy, veja como deixá-lo mais despojado.

Tendência de Inverno 2020 – Lavanda

Uma das cores da Pantone para o ano de 2019 era o Lavanda, um tom de roxo suave, quase um lilás, porém, neste ano nós estamos vendo ele se concretizar ainda mais! Você vai vê-lo sendo usado tanto em roupas quanto acessórios e decoração. Essa tonalidade pode ser usada em looks monocromáticos ou em peças-chave na produção mas de qualquer forma o look fica super estiloso!

Embora no inverno nós estejamos acostumadas a usar tons mais sóbrios, o Lavanda traz cor e ilumina o visual.

Tendência Mix de Acessórios

Para os acessórios, a tendência do Inverno 2020 é apostar em mix de acessórios diversos! Na hora de montar a sua produção: mais é mais! Misture colares de diferentes tipos: correntes, strass, pérolas, colares longos, chokers. Quanto mais, melhor! Mas, essa tendência não se limita aos colares. Para os brincos, monte um mix variado com brincos longos combinados com piercings, você pode montar um mix para uma orelha e outro mix para a outra! Não tenha medo de ousar!

O importante é balancear a produção! Se você apostar em uma orelha carregada, monte um mix de colares mais delicados e vice versa! Mas não deixe de se jogar nessa tendência.

Veja mais sobre a tendência da Correntaria aqui.

Mix de acessórios
Mix de acessórios: pérolas, strass e correntaria.
Tendência do Inverno 2020 dos acessórios
Mistura de texturas nas peças é o diferencial.
Tendências do Inverno 2020
Mix de acessórios também nas orelhas, aposte!

Agora que você já tem as tendências na sua mão, qual a sua preferida? Todas as nossas novidades você encontra no nosso site

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *