Quase um ano se passou e não é que a pandemia ainda não aliviou? Mas como vivemos no país do Carnaval essa data precisa ser comemorada em 2021, sim! Mesmo que seja em casa.

Sobretudo, para que esse feriado tão querido por todos não passe em branco, nós separamos algumas dicas divertidas do que fazer para curtir a folia sem sair de casa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Drinks Coloridos

Assim como toda festa de Carnaval que se prese, não podemos esquecer dos bons drinks! E por que não dar um up e deixá-los mais divertidos?

A dica então é para você ter muitas opções de sabores! Escolha diversos tipos de frutas e de preferência as mais coloridas possíveis, como por exemplo: morango, maracujá, manga e kiwi.

Além disso, você pode apostar em bebidas que levam Curaçau Blue, Empress 1908 e Aperol. Ousadia é a palavra-chave aqui.

 

Bloquinho de Carnaval 2021 online

O bloquinho de Carnaval está diferente! Ainda assim, ele não pode perder a sua essência que são os amigos reunidos.

Nesse sentido, neste ano a aglomeração precisa ser online mas não menos divertida. Prepare a sua fantasia de Carnaval e uma playlist super animada e se jogue na folia!

Dica: Uma playlist compartilhada com todos os amigos para curtirem o mesmo som deixa o clima ainda mais especial. Já pensou uma festa onde cada um escolhe uma música que ama? Perfeito!

Acessórios Coloridos

Por fim, não poderia faltar a produção para a festa! Afinal de contas, uma fantasia só é completa quando usamos os acessórios certos.

Aposte na mistura de cores, que combinação pode ser melhor para o Carnaval? Pedras coloridas, correntes coloridas, tudo com muito brilho!

Além disso, já que você vai estar em casa, por que não trocar de mix quantas vezes você quiser? Aproveite para pular o Carnaval com vários looks diferentes! E o melhor: sem perder nenhum brinco no baile!

acessórios com pedras coloridas
Nossas rivieras com pedras coloridas são perfeitas para o Carnaval!
correntes coloridas Milliá
Correntes coloridas que amamos!

Dessa forma, para começar a festa, acesse o nosso site e garanta todas as suas peças coloridas preferidas. Opções não faltam!

Aproveite o Carnaval!

Até o próximo post.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *