Mudam-se as estações, cores e sabores. Renovam-se ideologias, metas e cresças. Alteram-se as músicas, os livros e, por quê não, os estilos? Assim nasce a coleção Hope.

Antes de mais nada, a coleção Hope nos traz esperança de um mundo melhor, com peças sofisticadas para quem não tem tempo a perder. Renove-se e entre no clima com a gente!

Não sai da cabeça

As tiaras vieram para ficar! Super charmosas, elas são perfeitas para deixar seu visual mais romântico e feminino. Do mesmo modo, elas funcionam muito bem para penteados de meia estação, como a primavera.

Assim também, as tiaras podem ser usadas tanto durante o dia quanto para a noite. Os modelos de cores mais claras combinam com looks mais casuais e os mais escuros podem ir super bem com um look mais elaborado.

tiara com fios metalizados
Tiara perfeita da Coleção Hope para compor um look noite.
tiara rosa
Tiara romântica e super charmosa.

Cores, muitas cores

Primeiramente, o que não pode faltar na primavera são cores! Logo, na coleção Hope você encontra muitas pedras coloridas. Peças que vão dos anéis aos brincos, com banho de ouro, ródio negro e ródio branco. 

Nós trouxemos uma variedade incrível de acessórios que são a cara da estação! Como já falamos aqui, as pedras coloridas são destaque em qualquer produção.

coleção Hope
Mix de anéis Coleção Hope todos coloridos, do jeito que amamos!
anel com pedra colorida
Anéis que são verdadeiras jóias.

Mix and Match

Definitivamente, uma tendência que não sai de moda e que não poderia faltar na coleção Hope é o mix de colares. Você já deve saber que misturar colares, sejam eles mais longos ou mais curtos, é uma jogada de mestre!

Na coleção Hope o que não faltam são opções de modelos diferentes para você brincar com as misturas. Dessa forma, cabe a você escolher os seus favoritos e garantir o seu mix perfeito.

mix de colares
Mix de colares da Coleção Hope em banho de ouro.
mix de colares ródio branco
Mix de colares delicados em ródio branco.

Em suma, com as novidades que a Milliá trouxe você estará pronta para entrar com o pé direito nesse momento de renovação. Acesse o nosso site e confira as novidades de pertinho!

Até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *