Descubra tudo aquilo que você queria saber sobre os acessórios em esmeralda!

O verde esmeralda voltou com tudo nessa temporada! Apesar de ele ter sido eleito em 2013 pela Pantone como a cor do ano, o uso da pedra vem se popularizando entre as mais estilosas neste inverno! Por isso, separamos nesse post tudo aquilo que você precisa saber para usar a pedra esmeralda!

Para atrair coisas boas!

Existem relatos do seu uso desde o Egito Antigo. Acreditava-se que as esmeraldas eram o motivo da boa aparência e conservação da Cleópatra, já que a rainha fazia uso da pedra nas suas roupas e acessórios. Desde então, a esmeralda também é ligada ao amor e ao grande poder da conquista.

Hoje acredita-se que ela também ajuda a trazer equilíbrio físico, emocional e mental sendo positiva na autoaceitação e no poder de conseguir conquistar tudo o que se deseja! Além disso, ela tem sua força potencializada para quem é dos signos de Touro, Libra, Gêmeos ou Câncer.

5 maneiras de usar a pedra!

Colar gravatinha

Colar gravatinha esmeralda como usar

O colar gravatinha com pedras na cor esmeralda é o acessório ideal para deixar o seu look mais atraente. Com uma pegada mais cool, ele pode ser usado no dia a dia com looks básicos ou descolados. Por conta do seu caimento, ele fica perfeito com roupas decotadas! Não tenha medo de usar!

Brinco Longo

Brinco smeralda como usarBrinco para festa esmeralda

Nunca subestime o poder do brinco longo! É ele que muitas vezes pode fazer o seu look acontecer! E não esqueça: se você quer que ele chame atenção, aposte em roupas que modelam o corpo, cores que contrastam, gola rolê ou até mesmo naquele cabelo preso ou levemente atrás da orelha!

Brinco retangular

Brinco retangular esmeralda

Clássico! É isso o que podemos dizer! O brinco retângulo cravejado de zircônias é uma semijoia que você vai poder usar durante vários momentos da sua vida! Com ele você vai ver que a Cleópatra tinha razão! A esmeralda é perfeita para mostrar uma boa aparência e dar confiança.

Pulseira retangular

Pulseira esmeralda como usar

A pulseira retângulo em prata é tudo aquilo que você estava pedindo! Sozinha ou compondo um mix de acessórios, ela fica linda em todas as ocasiões. Para as supersticiosas, aconselha-se que ela seja utilizada no braço direito para a pedra poder dar um melhor resultado para aquilo que se deseja!

E aí, curtiu as nossas dicas? Para ficar ainda mais por dentro das tendências confira as estampas que ainda vão bombar neste ano!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *