Não é de hoje que os piercings de pressão são os queridinhos na hora de montar um visual cheio de estilo, porém, eles vêm tomando força e hoje são considerados os best sellers de qualquer coleção.

Com a sua praticidade, os piercings de pressão são a opção perfeita para quem não quer algo permanente como os piercings reais. Desse jeito, você pode trocá-los a hora que quiser sem nenhum problema e ainda compor diferentes looks variando apenas os piercings.

Engana-se quem acha que eles devem ser usados apenas em visuais de festas ou noturnos. A combinação de peças mais delicadas, com pedras coloridas e diferentes materiais torna a brincadeira muito mais divertida e valoriza ainda mais o visual do dia-a-dia. Veja como usar!

Piercing de pressão e o look casual

Embora esses acessórios chamem bastante atenção e deixem as composições nada básicas, eles também podem (e devem) ser usados durante o dia. Isso porque eles combinam perfeitamente com propostas casuais também.

Esses acessórios moderninhos deixam o visual super fashion! Não tenha medo de combiná-los com seus brincos favoritos, a intenção é que eles complementem os próprios brincos. Não se limite usando apenas um modelo! Aposte na mistura de diferentes piercings de pressão

Piercings de pressão no look casual.
Piercings de pressão no dia-a-dia.

 

Piercing de pressão de pérolas
Misture piercings de pressão com diferentes materiais.

Brincando com os banhos

Para quem gosta de ousar, não pode faltar a combinação de diferentes banhos na hora de montar a sua produção. Nós já vimos por aqui que a combinação do banho de ouro com o ródio branco está super em alta neste Inverno 2020, mas se você quiser, misture também esses dois banhos com o ródio negro. O contraste das cores faz os brincos se destacarem ainda mais!

Se você é daquelas que adora um trend alert você não pode deixar de fazer essas combinações! 

Piercings de pressão ouro + ródio branco
Para um visual moderno aposte na mistura de banhos!

 

piercings fake
Ródio branco + ródio negro também fica uma combinação poderosa!

Piercings de pressão e os ear cuffs

Está ai uma combinação ideal! Sabe almas gêmeas? Assim são os piercings de pressão e os ear cuffs. Portanto, para quem não sabe, os ear cuffs são aqueles modelos de brincos que dão a impressão de irem subindo pelo lóbulo da orelha e portanto considerados super modernos. 

Os ear cuffs são modelos mais sofisticados e portanto combinam perfeitamente com os piercings de pressão, eles apresentam um design super elegante e moderno. Vale a pena testar essa combinação!

piercing fake + ear cuff
Simples, delicado e muito sofisticado.
combinação perfeita de brincos.
Combinação que amamos!

Qual modelo é o seu favorito? E qual combinação combina mais com o seu estilo? Faça as suas escolhas e não esqueça de garantir os seus modelos no nosso site!

Até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *