A nossa época favorita chegou! E depois de dois anos sem curtir direito a nossa estação mais queridinha do ano, vamos poder finalmente aproveitar a praia, piscina e viajar à vontade! E claro que para nos fazer companhia nesses momentos incríveis, os acessórios do Verão 2023 estão do jeitinho que amamos: bem coloridos!

Pedras coloridas em alta no verão

As pedras coloridas são clássicas no mundo da moda e elas vem com tudo nesse verão 2023! Algumas pedras que veremos bastante são: turmalina, rubi, água marinha e esmeralda.

Se você é uma mulher mais clássica, pode utilizar essas pedras de forma solitária, ou apenas com zircônias cravejadas, como os modelos abaixo:

Rubi é uma pedra clássica que volta com tudo em 2023
A turmalina é uma pedra que apareceu nos últimos verões, mas que ganhará destaque no verão 2023

Uma peça com várias pedras coloridas

Se você é mais descolada e ama usar uma novidade, você irá amar essa tendência! A combinação de pedras sai do óbvio nessa estação! Ao invés de usarmos apenas as peças coloridas rainbow, que foram utilizadas nos últimos verões, iremos usar muito a combinação de esmeralda. rubi e turmalina! Ficou difícil de imaginar essa combinação? Confira algumas peças abaixo! 

LEIA TAMBÉM – Riviera: o acessório clássico e descolado que toda mulher deve ter

Brinco Ear Cuff Milliá Cristais Coloridos Ródio Branco é composto por pedras cristais e fusion nas cores esmeralda, roxa, rubi e turmalina. O destaque das pedras coloridas, ajuda a trazer mais vida ao look! O acessório chama atenção para mulheres loiras, morenas e ruivas. Ideal para trazer destaque a sua composição.

 

O colar Milliá com zircônias coloridas, possui pequenas zircônias nas cores, rubi, rosa, roxo, turmalina e água marinha. Perfeito para mulheres que querem usar a tendência mas que são mais discretas.

Se permita usar peças diferentes no verão 2023!

Nesse verão, se permita usar cores e peças diferentes! Temos certeza, que uma vez que você usar essa trend, você não vai mais querer abandonar! Acesse o nosso site e confira essas e outras peças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *