Um dos nossos festivais mais queridinho está chegando! O Lollapalooza acontecerá no dia 05, 06 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo! E para ajudar a quem vai no festival e ainda não decidiu seu look, ou quem só quer ficar por dentro das tendências de moda, a Milliá junto com os seus parceiros – Julia de Moraes Make Up, que também foi nossa produtora de moda, Quote Clothing, Saltô e a Mint Óptica-, separou 6 outfits super confortáveis para você arrasar no festival! E é claro, que de quebra, daremos algumas dicas para você ter a melhor experiência possível durante o evento!

Look 1: Boho para o Lolla Lounge

Dica de Look Boho para o Lollapalooza

O primeiro look foi montado pensando principalmente no Lolla Lounge. Para quem não sabe, o Lolla Lounge é uma área VIP do festival com comida e bebida a vontade. É nessa parte do evento onde os famosos e os digitais influencers ficam e onde também rolam uns looks mais arrumados, mas que também são despojados.

Segundo a produtora de moda, Julia Moraes, o vestido tem uma onda de leveza, com as mangas mais bufantes,  que super combina com o clima do festival e que é uma grande tendência para esse outono/inverno. O tênis em onça deu uma diferenciada no look boho e junto com a bolsa bordô da marca Ana Capri, deixou o look ainda mais estiloso! Já o óculos de sol Chloé, que você encontra na Mint, orna com o boho, mas traz sofisticação

Dica: Para quem vai ficar no Lolla Lounge, bolsas pequenas como a crossbody da Ana Capri são perfeitas! Ela tem o espaço ideal para você guardar os seus documentos, dinheiro, cartão e as suas makes para você dar aquela retocada! E convenhamos, esse modelo de bolsa retrô é um arraso, né?

As semijoias do look:

Dicas acessórios para o Lollapalooza

Para completar o outfit, optamos por semijoias delicadas e em sua maioria, em banho de ouro, para se adequar perfeitamente ao óculos de sol e aos tons escuros da  composição. A argola clássica e a choker com pontinhos de luz são duas das peças que remetem o look novamente ao estilo boho. Já o colar gravatinha  e os anéis em ouro 18k ajudam a trazer requinte a composição. O piercing fake de zircônias contrasta o mix de acessórios e traz um ar despojado. 

Dica: Se você quer deixar o seu look descontraído e super estiloso, dê um toque final com um piercing fake! Além de te deixar super estilosa, ele traz aquela pegada discreta dos 90’s que está super em alta, mas sem perfurar a sua orelha! Amamos!

 

Look 2: Lolleira de carteirinha!

Dica de look animal print Lollapalooza

Sim! Animal Print é a aposta do Outono/Inverno 2019! E nós não poderíamos deixar de compor um look super comfy com a estampa mais queridinha do momento, né?

Para quem é lolleira de carteirinha e ama correr de um palco para o outro e pular nos shows, o shorts é a melhor opção! Além de te permitir se movimentar a vontade, ele também te permite ficar coladinha no palco sem passar tanto calor!

Já o cropped de couro fake da loja Quote Clothing é um arraso! Super estiloso, ele é a prova viva que o couro é um dos nossos queridinhos em mais um outono/inverno!

O óculos de sol Jimmy Choo, tem formato borboleta e tem seu charme completado com os detalhes tipo renda! Ele é super diferentão e você também pode encontrá-lo na Mint!

E se você é super ligada nas tendências como a gente, você sabe que as bolsas bucket estão com tudo! Para o look, escolhemos um modelo da Arezzo, que está disponível na loja Saltô, e que possui fechamento frontal, te ajudando a proteger os seus bens com maior segurança! E de quebra, a bolsa tem o tamanho perfeito para você guardar aquela aguinha e as suas barrinhas de cereal!

Dica: Como esse outfit foi pensado para as lolleiras raiz, o coturno traz o conforto para quem quer ficar andando de um lado para o outro no festival! Além disso, ele te ajuda a se proteger da chuva! Não se esqueçam que boa parte do Autódromo de Interlagos é feito de grama, viu? E olha que a chuva é tradicional em todo ano de Lolla! Levar uma capa de chuva também é essencial! 

As semijoias do look:

Dica acessórios para o Lollapalooza

Como o zíper do cropped é em tom grafite, optamos pela maioria das peças em banho de ródio negro! Esse é um daqueles mix de acessórios que prova como uma orelha preenchida das semijoias certas deixa o look ainda mais lindo! Os piercings fakes junto com o ear hook de zircônia negras deixam o outfit com um ar super cool e tem o toque final com o brinco gota em esmeralda.

A pulseira de esferas é a pulseira perfeita para o festival! Além de ser super estilosa, ela é regulável, e você vai para casa com a tranquilidade de quem pulou muito e não deixou a pulseira cair do braço!

Já o mix de colares é composto por um colar delicado de esmeralda e uma choker fininha em ródio branco para quebrar o look!

Dica: Esmeralda e Rubi são pedras que ficam maravilhosas com estampas Animal Print! Invista!

LOOK 3: Elegante e despojada!

Dica de look para o Lollapalooza

Quem achou que o neon não iria ficar para esta estação se enganou – porque ele veio para ficar! Para não deixarmos essa tendência de fora, trouxemos essa opção, que ao mesmo tempo que fica elegante, também é despojada e estilosa! 

O cropped é uma das nossas peças preferidas do closet! E essa opção com as mangas mais soltas junto com a saia midi neon dão um ar de elegância e estilo, mas que são quebrados com a jaqueta jeans amarrada na cintura. O tênis branco, que vai trazer conforto na hora de você assistir aos shows, ajuda a dar um ar mais despojado para a composição.

Mas agora precisamos fazer uma pausa necessária para o óculos da marca Jimmy Choo que super orna com a saia neon! Impossível não se apaixonar, né?

Dica: As mochilinhas já vem sendo trend há algum tempo, mas elas vêm com mais força nesse outono/inverno. Além de estilosas, elas são super práticas para você carregar tudo aquilo que você precisa durante os dias do evento!

As semijoias do look:

Semijoias para o Lollapalooza

Como o look é mais elegante, as semijoias escolhidas foram peças discretas e também descontraídas! Enquanto o bracelete ponto de luz solitário e o bracelete ponto de luz duplo trazem um ar de sofisticação, a pulseira hematita com pérola e a pulseira de olho grego contrastam a composição com uma pegada mais fun. 

Para não pesar o outfit, na orelha escolhemos apenas um brinco ponto de luz e um ear cuff para segundo furo que ao mesmo tempo que é discreto, é super estiloso! 

O mix de colares foi montado com 3 peças: a gargantilha em ródio branco, o colar gravatinha com ponto de luz o colar longo com pontos de luz.

Dica: Se a sua roupa for decotada, uma boa aposta é usar o colar gravatinha junto com uma choker ou gargantilha! Nós garantimos: o seu look vai ficar ainda mais lindo!

Trend Alert: Piercing Fake

LOOK 4: BOHO e FUN!

Inspiração de look para o Lollapalooza

Macaquinhos são uma ótima opção para quem quer se divertir muito com os amigos no Lollapalooza, mas que mesmo assim não quer deixar o estilo de lado! Segundo a produtora de moda, Júlia Moraes, a pegada boho dessa peça tem super a ver com o evento, que é durante o dia e ao ar livre, sendo mais descontraído, mas que pode se tornar mais sofisticado com um bom mix de acessórios!

E para deixar esse look ainda mais lindo, a bolsa escolhida foi uma bucket da Arezzo, que tem uma proposta estilosa e delicada. A alça tiracolo em corrente proporciona um visual charmoso a peça. Essa bolsa você também encontra na loja Saltô! 

Dica: Como o look é clean e preza conforto, opte por tênis ou botinhas confortáveis! Não tenha medo em ousar nas cores e estampas!

As semijoias do look:

Acessórios para o Lollapalooza 2019

Quando falamos em acessórios que estão bombando é impossível não lembrarmos da choker de medalhinhas! Graciosa, ela traz muito estilo ao look e orna perfeitamente com a argola com efeito ondulado, que tem um design super diferenciado. O brinco delicado no segundo furo e o piercing fake dão um ar cool, mas ao mesmo tempo romântico. 

Os braceletes ponto de luz solitário e ponto de luz duplo e o anel traço são peças mais sutis mas que ajudam a fazer a diferença nessa composição maravilhosa!

Dica: Se o seu look não tem muitos detalhes, use e abuse das semijoias a vontade! Um mix de aneis e de pulseiras, pode te deixar ainda mais poderosa!

Quais tendências desse outono/inverno mais combinam com você? Clique AQUI e descubra!

Look 5: Sunset!

Ideia de look para o Lollapalooza

Esse look é perfeito para quem adora curtir o pôr do sol do Lolla, sentada numa canga, conversando com os amigos enquanto bebe aquele choppinho gelado! Se você vai para o Lolla com uma dessas pretenções leia a nossa dica abaixo: 

Como falamos anteriormente, peças inspiradas nos anos 1980 e 1990 estão de volta! E essa jardineira jeans da loja Quote Clothing é uma das peças que é must have de todas nós! Ela é a peça-chave para quem quer ir com um look super cool! O top de renda por baixo, deixa a roupa mais fresquinha, trazendo uma pegada fashion atual!

Dica: Como o look é neutro, abuse das cores na hora de escolher as pochetes! O tênis animal print também ajuda a deixar o look super comfy e cool!

As semijoias do look:

O macacão por si só já é estilo puro e tem uma pegada mais boho, mas que pode se tornar mais sofisticado ao abusar das semijoias delicadas! A peça-chave do mix de acessórios é a argola trançada em ródio branco, que ganha muito estilo junto com os piercing fakes riviera na cor turmalina e cravejado com detalhes em cristal. O brinco no segundo furo na cor morganita traz equilíbrio ao mix, podendo ser usado em diversas produções!

Para dar um ar jovial, mas elegante, optamos pela pulseira riviera com zircônias azuis junto com a de olho grego, que é um dos nossos amuletos de proteção preferidos!

Já os colares escolhidos foram o colar triângulo em cristal e a choker fininha em ródio branco, que dá muuuita personalidade ao outfit! 

Dica: É importante você sempre pensar se a roupa por si só já chama atenção! Se a resposta for sim, invista em semijoias mais delicadas para não sobrecarregar o look! Na hora de escolher os colares é interessante ficar de olho no tamanho do decote e se há muitos detalhes na parte do colo da roupa! 

LOOK 6: Prática e cheia de estilo!

O nosso último look foi pensado em quem quer ser prática e básica, mas que não quer fugir das tendências! O body neon e o shorts jeans vem direto dos 90’s, mas com uma pegada mais jovem e moderna! A bolsa com transparência mostra que você é básica, mas nem tanto, e possui o tamanho perfeito para você que adora levar comidinhas de casa, ou que sempre fica encarregada de levar as coisas dos amigos! Amamos!

As semijoias do look:

O body neon da loja Quote Clothing por si só já chama atenção! Além das cores fortes, ele possui um decote mais curto, o que pede colares de um menor comprimento. Nesse mix, optamos pelo colar de olho grego e um ponto de luz. Os anéis cristal oval azul e zircônia branca possuem o mesmo tom dos colares escolhidos – com pedras azuis e tons claros. E para dar um TCHAM, o ear cuff finaliza o look trazendo muito estilo à composição!

Dica: Se o seu look também tem uma peça de roupa que chame atenção, opte por ornar os tons das semijoias! Mas claro, finalize o mix com uma peça especial. Além do ear cuff, essa peça pode ser um maxi anel, ou um bracelete maravilhoso!

Programe-se e curta o Lollapalooza!

Agora que nós te ajudamos a pensar nos looks perfeitos para curtir o Lolla, tudo o que você precisa fazer é se organizar para ter a melhor experiência da sua vida!

Transporte

O festival é grande e por mais que seja em São Paulo, na volta, todo mundo vai embora ao mesmo tempo, o que torna a missão de pegar uber, ônibus ou metrô quase impossível! Tente agendar a sua viagem ou comprar a sua passagem do metrô antes do dia do evento! Motoristas particulares também são uma ótima opção! Alguns hóteis na região oferecem esse tipo de serviço. O Lollapalooza também oferece a opção de LollaTransfer, um serviço que custa a partir de R$100,00 e que saí de alguns lugares da cidade de São Paulo! Para garantir o seu, basta clicar AQUI.

O que você pode e não pode levar ao festival

O Lollapalooza limita muito a entrada de itens no evento! E por isso, você deve seguir as regras a risca, porque senão você provavelmente terá que se desfazer de alguns alimentos ou outro item proibido – apesar de a cada ano eles estarem cada vez mais flexíveis. Para facilitar a sua vida, separamos alguns itens que você pode e não pode levar!

O que você pode levar:

Pulseira Lolla Cashless by next (único e exclusivo ingresso do festival), documentos pessoais, óculos escuros, barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil , frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa.

O que você não pode levar:

Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual), bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais e livros. *O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. os objetos não autorizados serão descartados.

Lolla Cashless by next

Nas últimas edições o Lolla implementou a Lolla Cashless, que é uma pulseira que funciona tanto como o seu passaporte para o evento, como para você recarregar com dinheiro, para comprar alimentos e bebidas. Por isso, você não pode esquecer de levá-la, senão você não conseguirá participar do Lolla.

Se você colocou para enviar a sua Lolla Cashless por sedex, perfeito! Apenas tenha a segurança de levá-la na bagagem de mão, para não ser extraviada e de guardar com muito cuidado e carinho! Se você vai retirar no dia do evento, a entrega é feita na bilheteria do Lolla, no Autódromo de Interlagos. E para a retirada você precisa levar o voucher impresso (que foi enviado através do e-mail cadastrado após a conclusão da compra), documento de identidade com foto e o que você precisa prestar muita atenção: o cartão com o qual você efetuou a compra! 

Enjoy it!

Com as nossas dicas dadas, esperamos que você aproveite muuuito o festival e fique de olho no Line Up para não perder nenhum dos seus shows favoritos! Seja pontual, porque o Lolla é o festival mais pontual já visto! E para você ir fazendo o seu esquenta nós preparamos uma playlist especial para você no Spotify! 

Playlist Lollapalooza 2019

 

Thank you, next!

Gostaríamos de agradecer aos nossos colaborados que ajudaram a tornar as nossas dicas ainda mais incríveis! 

Make e produção de moda: Julia Moraes

Roupas: Quote Clothing

Calçados: Saltô

Óculos de sol: Mint

Esperamos que você tenha curtido! Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *