Depois de ser febre nos anos 1990 e reaparecer em 2015, o ear bling está de volta no mundo da moda!

E para você poder montar composições de arrasar, nós criamos uma coleção especial que carrega o nome dessa trend!

Mas afinal de contas, o que é ear bling?

Ear Bling

O Ear Bling é o nome dado a tendência de brincos pequenos e delicados que são usados em diversos furos da orelha! E para complementar e deixar a sua composição ainda mais estilosa, você pode acrescentar um dos nossos acessórios preferidos – o piercing falso!

Coleção Ear Bling

De olho nas tendências de moda, nós preparamos uma coleção especial para que você possa montar o seu próprio ear bling! São diversas opções de brincos e piercing falsos à sua escolha!

Você está pronta para saber mais sobre essa tendência e de quebra conhecer a nossa nova coleção?

Seu estilo é quem manda!

Ear Bling

Pode parecer difícil, mas na hora de combinar os brincos para montar um ear bling, não existe nenhuma fórmula mágica por trás! Você deve focar em montar o mix de acordo com o seu estilo pessoal: clássico, moderno, discreto etc. E sempre ornar as pedras e os tipos de banho para que eles não fiquem exagerados! Mas claro, você pode sim misturar alguns banhos e pedras, desde que eles combinem entre si! 

ear bling

Argolinhas – tendência entre os ear blings!

ear bling cruz

Os brincos argolinhas estão bombando na hora de montar o ear bling! Os que mais estão sendo vistos nas orelhas das it girls são os de cruz e os pontos de luz! Nós amamos!

ear bling

Tem medo de investir na tendência? Opte pelos clássicos!

ear bling

De uma coisa sabemos: os clássicos nunca saem de moda! Por isso se você tem medo de ousar, escolha peças como brincos de pérolas, pontos de luz e solitários! Os banhos de ouro e de Ródio Branco também são uma ótima opção!

Finalize com um piercing fake e/ou ear hook!!

ear bling

O piercing falso vem ganhando cada vez mais força entre as fashionistas! Na MILLIÁ você encontra diversos modelos que podem te ajudar a finalizar o seu ear bling! Uma ótima opção é aderir o ear hook, que ajuda a deixar a composição ainda mais estilosa! Tem como não amar?

Conheça a coleção completa!

Amou essa super tendência e já quer aderir? CLIQUE AQUI e conheça a nossa coleção completa! Para montar, você pode se inspirar nas nossas composições! E se você quiser uma ajudinha ou se tiver alguma dúvida, nós estamos por aqui para te ajudar!

Esperamos que você tenha gostado!

Até o próximo post!

primeira compra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *